HELEN KELLER E TALITA

O Lions Clube Helen Keller promoveu sua 5° Noite Árabe, na AABB, no último sábado (24). O clube contou com ajuda mais do que especial de Thalita de Oliveira Lobo, sobrinha da companheira Sandra Siqueira, que veio do Rio de Janeiro e fez a doação do jantar, preparando maravilhosos pratos. Anteriormente, a equipe fazia os jantares contratando pessoas para este serviço, portanto, neste ano a renda arrecadada será maior. O evento é em prol do 4º andar do Hospital São Paulo (Enfermaria). A equipe organizadora considera que a participação da sociedade muriaeense e da região foi excelente, respondendo bem ao convite. A música ao vivo ficou por conta de Cláudio & Karol (Campos RJ). Os convidados gostaram muito, em especial da dança do ventre apresentada por Mônica Thompson Goulart, companheira que aprendeu a dançar para fazer uma brilhante apresentação.

Thalita de Oliveira Lobo é formada em Logística pela Copead/UFRJ e pós-graduada em Logística pela IBMEC/RJ e pela Fundação Dom Cabral de Brasília-DF. Também é formada em Gastronomia pela IBMR, baseada em um curso da escola francesa. É cursada em New York no curso de Patisserie com o famoso Cake Boss. É bilíngue, falando o inglês fluentemente.
Thalita nos deu a satisfação de saborear seus pratos da comida Árabe no último sábado, dia 24/10 na AABB, em noite promovida pelo Lions. A linda e simpática Thalita presenteou ao Lions, e conseqüentemente a enfermaria do HSP, pois veio desempenhar um trabalho de doação. Mora no Rio de Janeiro, e além de Chef, também é uma das administradoras da empresa da família no Rio de Janeiro. Chegou na quarta-feira e trabalhou incessantemente até as duas horas do dia 25, por amor ao próximo.
A sociedade muriaeense agradece e parabeniza a você Thalita pelo belo ato de doação e, claro, pelo belíssimo e saboroso cardápio!

Saiba mais na edição 683 do Folha do Sudeste

Share: