Foi realizada no sábado (10/03) a inauguração do Shopping das Baterias, em sua terceira loja na região da Zona da Mata, com outras filiais localizadas em Juiz de Fora e Bicas. O projeto em crescimento tem como objetivo o desenvolvimento de um serviço de baterias completo e com preço justo visando ao bom atendimento da população muriaeense.

“Trabalhamos com ônibus, caminhão, motos, tratores, no-breaks para apartamentos, etc. Já estamos há 15 anos no mercado de Juiz de Fora. Nosso serviço é 24 horas com atendimento via WhatsApp e entrega a qualquer hora” disse Leonardo da Silva Suriani, um dos proprietários do empreendimento. Além disso, as formas de pagamento são outro ponto forte do Shopping das Baterias: com preços bons, descontos entre 10% e 12% e parcelamento no cartão em até 5 vezes. O empresário ainda ressaltou a boa localização da loja, na José Máximo Ribeiro, bairro João XXIII. “É uma avenida mais especializada para veículos com muitas lojas de peças. Esse ponto foi escolhido a partir de muito estudo e com a finalidade de favorecer o atendimento à população”, concluiu.

“Esperamos colher grandes frutos na cidade, uma vez que hoje todos nós fazemos uso de um meio de transporte movido à bateria, o que nos leva à possibilidade de atendimento a todos os núcleos, desde motocicleta até trator. É uma iniciativa que visa atender ao sonho empreendedor do meu filho, sem que ele desfoque dos estudos”, afirmou o Sargento Gerson Rocha de Sousa, pai do Victor Andrade, de 19 anos que é um dos sócios do novo empreendimento.

“O nosso objetivo é trazer uma novidade para a cidade de Muriaé, que não possui a grande marca de baterias Pioneiro, e com isso trazer bons frutos, preços de qualidade e clientes satisfeitos. Esse é o nosso intuito aqui no Shopping das Baterias. O cliente a qualquer momento pode nos chamar através do nosso Disque SOS, que a bateria será encaminhada até o local em que precisar. Hoje estamos trabalhando com a Onbat fabricação da Pioneiro, a Moura e a Heliar, que são as melhores marcas no mercado. O meu sócio já é do ramo de baterias na cidade de Juiz de Fora e, quando soube que Muriaé não possui uma marca que em tantas outras cidades é referência, ficou intrigado, assim como eu. Por isso tivemos a ideia de abrir uma loja tendo como vantagem a marca Pioneiro. Quero agradecer a todos, principalmente aos diretores da Pioneiro em Chapecó, que nos ajudaram a construir esse sonho; a toda a minha família que nos deu apoio e a todos os clientes que já estão comprando e que irão comprar futuramente”, esclareceu o jovem empreendedor Victor Andrade.

O horário de atendimento da loja vai de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e sábado das 8h às 13h, além do plantão 24h por WhatsApp.

Share: