Foi inaugurada no sábado (7), a loja Aquarela no Centro da cidade. A novidade busca oferecer ao público infanto-juvenil roupas de qualidade, conforto e estilo. A loja trabalha com a renomada marca Alphabeto, muito conhecida pela qualidade de suas confecções, e é a quarta da linha Aquarela, estando as outras localizadas em Ubá, Itaperuna e Manhuaçu.

A diretora e empreendedora do projeto, Edilene de Paula Souza, natural de Laranjal, falou sobre os produtos oferecidos. “Trabalhamos com as idades entre 0 e 16 anos e também com acessórios em geral, como óculos, bolsas, laços e arcos. Nossa marca principal hoje é a Alphabeto, que, por si só, diz tudo em qualidade e preço, além de já ser conhecida pela população de Muriaé”, explicou.

O representante da Alphabeto, Luiz Eduardo de Souza, esteve presente na inauguração e prestigiou o novo empreendimento. “Estamos muito felizes com essa inauguração. Edilene já é nossa parceira em outras cidades, e tenho certeza de que essa loja também vai ser um sucesso, porque ela é uma empreendedora fantástica e essa parceria entre a Aquarela e a Alphabeto só tem a crescer e melhorar ainda mais”, disse.

O gerente da Alphabeto, Flávio Medeiros, também esteve presente e se mostrou confiante com a inauguração. “Estamos prestigiando a Edilene, que já é uma parceira nossa de longa data. Já participamos das inaugurações das três lojas dela há um tempo e agora participamos desse sonho realizado aqui em Muriaé. Viemos desenvolver o comércio forte da região. A Alphabeto também é atuante no interior de Minas Gerais. Produzimos 100% dos nossos produtos internamente, com maquinários modernos e matéria-prima de qualidade, além de termos um preço bem competitivo e uma variedade muito grande de produtos. Nosso slogan é ‘vestir criança como criança’, porque investimos na infância. Sempre temos um detalhe para as crianças poderem brincar e ficar à vontade, que é o que sabemos fazer”, contou.

         A Aquarela trabalha com venda à vista e a prazo através dos cartões de crédito Visa e Mastercard e está localizada na Rua Barão do Monte Alto, nº 35, Centro, em frente a Caixa Econômica. O telefone para contato é 3721-1002, e o WhatsApp 98892-1002.

Share: