A segunda unidade da Padaria Vera Cruz foi inaugurada neste sábado (14), no bairro Dornelas. Com um ambiente moderno e charmoso, a panificadora está sempre preocupada com a qualidade do que oferece aos seus clientes, por isso cuida com carinho do preparo de pães, doces, bolos, biscoitos, salgados, sorvetes, cafés, sucos e todos os produtos exclusivos. A inauguração atraiu centenas de pessoas ao local.

Segundo Alexandre Henrique Pedrosa, proprietário da padaria Vera Cruz, o grande diferencial do novo empreendimento é a variedade de produtos, que além do essencial de uma padaria, oferece produtos de mercearia e almoço aos domingos com o cardápio tradicional. “Agradeço primeiramente a Deus por esta inauguração e por sempre me ajudar em todas as ocasiões e fases da minha vida pelas quais passei com muita dificuldade. A padaria tem o mesmo nome de minha mãe, em sua homenagem. Temos 35 anos no ramo de panificação com a Vera Cruz e os quatro irmãos. Nós tínhamos uma confecção e abrimos, na pracinha do Dornelas, a primeira padaria Vera Cruz, que foi um sucesso, pois, graças a Deus, as pessoas gostam muito de mim. Desde então, é só sucesso. Temos uma gratidão com todos que realmente sentem um carinho por nós e vêm nos prestigiar. As pessoas que passam na estrada elogiam todas as receitas, que são feitas com amor, carinho e qualidade. Nossos produtos são de qualidade. Temos pão francês, doces, bolos e uma equipe espetacular no preparo de salgados. Serviremos almoço aos domingos e o cardápio é o tradicional da padaria Vera Cruz: carneiro e leitoa assada, feijão tropeiro, salpicão, maionese, torta, lasanha, etc.”, explica o proprietário da padaria.

Flávia Aparecida de Oliveira Araújo, cliente e moradora do bairro Dornelas, disse: “Foi muito boa a inauguração da padaria neste local. Sempre quando precisávamos comprar alguma coisa, tínhamos que andar muito e agora não precisamos mais, sem falar na qualidade e sabor dos alimentos. Já sou cliente da outra padaria e conheço os produtos, que são muito gostosos”diz

O horário de funcionamento da Padaria Vera Cruz é das 05h30min às 21h, de domingo a domingo. As duas lojas estarão abertas.

Share: