A Escola São Paulo (ESP) recebeu, no dia 1º de fevereiro, seus alunos para o primeiro dia letivo do ano. Além de apresentar os professores e seus colaboradores para os novos alunos e para os que já estudam na Escola, o Diretor José Nicodemos Couto mostrou sua satisfação com as reformas e adaptações que a Instituição de Ensino passou no último ano, para melhorar sua estrutura física, oferecer mais conforto e segurança aos estudantes. Uma delas foi o encapamento das colunas com espumas, permitindo que os alunos possam encostar sem arranhar o corpo e os pequenos da Escola, ao correr, se baterem nessas estruturas não se machuquem.
Para o Diretor José Nicodemos, esse será um ano inesquecível na vida de todos. Segundo ele, será feito um trabalho intenso e muitas serão as vitórias. “A Escola São Paulo está fazendo 104 anos e não é fácil vencer todos esses anos, mas conseguimos manter o mesmo pique e daqui pra frente funcionaremos de forma diferente e melhor. Todos nós estamos aqui apenas por um motivo, que é proporcionar o diferencial na educação”, afirma.
A ESP continua mostrando seu papel primordial na educação, destacando-se na formação de cidadãos de bem e alunos totalmente preparados para assumir os desafios da vida adulta. A cada ano, novas turmas vitoriosas se despedem, com formandos que pouco tempo depois já estão inseridos no mercado de trabalho como excelentes profissionais, além daqueles que passam nos concursos públicos e outros que dão continuidade aos estudos, passando nos vestibulares e se preparando para cargos com exigência de Ensino Superior.
Os profissionais da ESP comprovam sua ética, responsabilidade e eficiência na arte de ensinar, levando aos alunos, nas salas de aula, todo o conhecimento teórico e exemplos práticos das disciplinas ministradas, fazendo com que eles possam acumular toda informação necessária para conquistarem seus sonhos. Além disso, a Escola promove diversos eventos em que os estudantes podem demonstrar o que aprenderam e mostrar à sociedade que podem esperar um futuro melhor para nosso país.
Deixe um Comentario