Na última terça-feira (27), o deputado federal muriaeense Misael Varella, anunciou oficialmente que deixaria o partido DEM (Democratas), assim como seu pai, o ex-deputado federal, Lael Varella. Ambos anunciaram filiação ao PSD (Partido Social Democrático). O atual deputado ressaltou o tom amistoso de sua saída do DEM, demonstrando sua admiração e simpatia em relação ao seu antigo partido.
Na noite de segunda-feira (26), Misael subiu à Câmara dos Deputados em tom de agradecimento ao novo partido e pelas oportunidades a que teve acesso em seu antigo. “Sinto-me na obrigação de agradecer aos amigos que fizemos, os projetos que realizamos juntos, as causas que defendemos e as conquistas — e foram muitas — que celebramos”, afirmou.
Ele também reafirmou, em nota oficial, o caráter de seriedade de seu governo e mostrou-se grato pelo acolhimento pleno que recebeu em sua nova filiação. “Tenho certeza de que poderei continuar as obras e ações brilhantes que meu pai idealizou. É pautado sempre no seu exemplo de honestidade, transparência e credibilidade, sem desvios de recursos públicos e sem esquemas de corrupção, que darei sequência ao meu trabalho também na próxima legislatura”, disse.
Deixe um Comentario