MAIOR

Chegou fevereiro, mês da volta às aulas e o mercado de papelaria encontra-se aquecido para fornecer aos clientes os melhores itens para os alunos utilizarem em sala de aula e nas tarefas fora do ambiente escolar. Cadernos, canetas, lapiseiras, lápis de cor, borrachas, estojos, mochilas, tesouras, giz de cera, pincel, tinta, enfim, são dezenas de itens que começam a ter grande procura no setor e as lojas já estão preparadas para receber os alunos e seus pais em uma grande demanda dessa época.

Segundo Antônio Monteiro, empresário com vários anos de experiência no setor, proprietário da Monteiro Papelaria há 10 anos e 33 de experiência no mercado, o aquecimento deste segmento traz boas expectativas de vendas. “Todos precisam, então não tem como fugir. Contamos com um mix completo para servir aos alunos ou seus pais que venham comprar os materiais. Estamos prontos para atender todas as necessidades das escolas. Oferecemos um atendimento de primeira, ótimos preços, qualidade e nossa credibilidade de mercado. O máximo para todos saírem felizes e com os materiais que precisam. Atendemos com respeito, do modo que gostaríamos de ser atendidos em outros estabelecimentos comerciais, para que o cliente possa se sentir em casa e fazer suas compras com tranquilidade. Trouxemos várias novidades, que agradam as crianças, pois estamos sempre atentos aos grandes centros e o que está tendo mais destaque”, afirma.

A Karlos Papelaria também é tradicional em nossa cidade, atendendo há várias décadas seu grande número de clientes conquistados. Para este período de volta às aulas, o empresário Carlos também espera uma grande movimentação. Oferecendo produtos de qualidade, com muita variedade, novidades e um atendimento qualificado, oferece a certeza de que as pessoas sairão satisfeitas de seu estabelecimento.

Share: