
O Leilão de Gado promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé foi marcado por união, comprometimento e um importante avanço para a segurança no campo. O evento evidenciou, na prática, a força da parceria entre os produtores rurais e o poder público na construção da futura Delegacia Rural, uma demanda histórica do setor agropecuário da região.

Reunindo produtores, lideranças do agronegócio e autoridades locais, o leilão teve como objetivo não apenas fomentar a atividade econômica, mas também contribuir diretamente para o fortalecimento da segurança rural, beneficiando quem vive e produz no campo. A iniciativa demonstra o engajamento coletivo em prol de melhores condições de trabalho, proteção do patrimônio rural e desenvolvimento sustentável do agro.
A criação da Delegacia Rural representa um passo significativo para o enfrentamento de crimes no meio rural, garantindo mais tranquilidade aos produtores e suas famílias. O evento reafirmou o compromisso do Sindicato dos Produtores Rurais de Muriaé com ações responsáveis, pautadas pela cooperação e pelo futuro do agronegócio regional.
O presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Altomirando Viegas agradeceu o apoio e participação de todos os produtores e o poder público por abraçar essa causa, que vai beneficiar não só Muriaé, mas toda região.


















