A IEQ Santo Antônio, liderada pela Pra. Rosângela (Pra. Rosa) e Pr. José Roberto teve um final de semana de comemorações muito especiais: a Sexta-Feira Santa, Sábado da Aleluia e Domingo da Páscoa (Ressurreição de Cristo). A programação especial contou com peça de teatro (encenação), pregações, louvores e cânticos para honra e glória do Senhor.
A comemoração contou também com a participação de José, da Banda Isaías 9, contando seus sonhos e realizações para os irmãos, Rev. Wilson Reis pregando a Palavra do Senhor, além de Pr. Adilson (IEQ Planalto) e Pastora Sílvia (IEQ Sede), fechando com chave de ouro. Segundo Pra. Rosângela Oliveira de Souza Barbosa, da IEQ Aeroporto (comemorando em 2015 seus 10 anos de história), é importante lembrar que Jesus Cristo morreu por nós, mas, mais do que isso, ele ressuscitou para nos dar a vida eterna. “Em mais uma oportunidade, reforçamos que Jesus é o Cordeiro Imaculado que tira o pecado do mundo. Agradeço a todos que nos prestigiaram, para honra e glória do Senhor, lembrando que Ele tirou as pessoas do Egito, ajudou a atravessarem o Mar Vermelho e tocar o Hino da Vitória”, explica.
De acordo com Pra. Sílvia, Deus toca o coração das pessoas e modifica suas vidas. Ela citou as maravilhas que Jesus fez na vida das pessoas, muitas que estavam praticamente mortas para a sociedade e a família, como foi o caso do homem da Província dos Gadarenos (Marcos 5:1-20), que não tinha mais dignidade e respeito, possuído por uma legião de demônios. Jesus mandou os espíritos imundos aos porcos, eles entraram e a manada precipitou por um despenhadeiro afogando-se ao mar. “A mensagem que Cristo traz, seja na Páscoa ou fora dela, é de vida, transformação, libertação e mudança na história das pessoas, que são marcadas com um encontro com Ele, que morreu na cruz, carregou sua coroa e levou todos os nossos pecados. E continua ressuscitando vidas, trazendo-os de volta para suas famílias e para a sociedade. É uma experiência de ter tudo restaurado, ter uma vida novamente. Cristo continua vivo e atuante, passando essa experiência de muitas bênção, transformações e reconciliações, para anunciarmos essas mudanças esperadas. Porque não há valor no sacrifício de Jesus se ele não for transmitido às pessoas”, analisa.
Josué (Banda Isaías 9), de Leopoldina MG, recorda os três anos de estrada e da Palavra de Vida de Deus. Em sua análise, destacou que o inimigo tenta todos os dias colocar em nossas vidas aquilo que não é de Deus. “Só Jesus tem o melhor para nós. Ele coloca seu manto de proteção contra todo o ódio e maldade. Somos vitoriosos se usarmos essas vestes. Ele deu sua vida para que pudéssemos estar aqui. O mundo coloca que o símbolo da páscoa é o coelho, mas o verdadeiro marco é o Senhor. Que possamos continuar essa luta pela juventude, pois a intenção do inimigo é afastar os jovens, mas se eles tiverem essa ligação com Deus, não conseguirá”, completa.
Deixe um Comentario