viatura pm

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

                        Em 23/06/2014, por volta de 08:08h, policiais militares, durante patrulhamento pelo bairro São Joaquim, ao passarem pela rua Hebert de Souza, depararam com o autor F.A.C., de 21 anos, em atitude suspeita, contudo, antes de procederem a busca pessoal no suspeito ele dispensou um objeto em cima do muro de uma residência na mesma rua, que ao averiguarem o local, constatou-se se tratar de um revolver calibre .38, municiado com 06 (seis) munições intactas. Ao procederem a busca pessoal no autor nada mais foi localizado em seu poder, ocasião em que os militares se deslocaram ate a residência do suspeito com objetivo de localizar mais objetos ilícitos, pois desconfiaram que o mesmo tinha envolvimento com o trafico de drogas daquela região, sendo franqueado a entrada na residência, porem nada de irregular foi localizado em sua casa. Diante o exposto, foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de polícia ratificou sua prisão em flagrante.

PESSOA EXTRAVIADA / DESAPARECIDA EM MURIAÉ-MG.

Em 23/06/2014, por volta de 08:50h, a Srª Verinha dos Santos Gerson – 68 anos, compareceu no Posto Policial do Centro, relatando ao policial de plantão, que seu filho “Evandro dos Santos Gerson – 40 anos”, está desaparecido desde a data do dia 20/06/2014, quando foi visto pela ultima vez, transitando pela rua rosa moreira no bairro Santo Antônio. A solicitante, esclarece que seu filho é magro, pesando aproximadamente 55 kg, aproximadamente 1,70 m de altura, olhos castanhos, cabelos de cor preta e lisos.

TRAFICO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em24/06/2014, por volta das 04hs, policiais  militares através de uma informação anônimas, dando conta de que estaria ocorrendo um intenso tráfico ilícito de drogas na casa de um mulher, a qual comercializaria as substâncias na sua própria residência, bem como através de outras pessoas, conhecidos como – “aviõezinhos”-, e que uma destas pessoas seria um rapaz conhecido por  M.V.A.A., de 19 anos,  ocasião que os policiais a intensificaram as passagens e abordagens  pelo local, oportunidades em que o mesmo foi abordado nas proximidades da residência de mulher alvo da denúncia, o qual ao avistar a viatura policial virou-se rapidamente e passou a caminhar na direção contrária. Diante do comportamento suspeito, foi realizado  a abordagem e  busca pessoal, sem que nada de ilícito fosse localizado em seu poder neste primeiro momento. Todavia, ao dialogar com o autor,  os policiais perceberam que ele estava com algo em sua boca, pelo que solicitaram que cuspisse o objeto, o que fora atendido por ele, momento em que constataram que se tratavam de dois sacolés contendo 12 (doze) papelotes de uma substância análoga a cocaína e 7 (sete) pedras de uma substância análoga a crack. Diante dos fatos, foi arrecadado  a substância e dada   voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido incólume a esta delegacia de plantão para demais providências.

CONDUTOR EMBRIAGADO EM MURIAÉ-MG.

                        EM 23/06/2014, por volta das 21hs, durante patrulhamento pela avenida Pascoal Bernardino onde ocorria uma carreata com diversos veículos e que varias pessoas estavam soltando bombas caseiras bem como usando de som em alto volume, policiais militares ao chegarem a frente da carreata foi  observado o condutor do veiculo toyota hilux, que era conduzida por R.M.G.S, de 36 anos, sendo que tal caminhonete estava puxando uma “caretinha” com um som bastante potente, foi notado pelos policiais  que o condutor, estava  conduzindo o referido veiculo com a porta entre aberta e com uma lata de cerveja nas mãos, bem como, havia diversas pessoas inclusive crianças na carroceria do veiculo. Ao ser verificado a carroceria do veiculo, foi visto  varias latas de cerveja já usadas jogadas em seu fundo as quais foram recolhida 03(tres) latas.  Foi dada ordem que todos descessem do veiculo, sendo  procedida  a abordagem, tendo o condutor do veiculo admitido que realmente estava conduzindo a carreata fazendo uso de bebida alcoólica, contudo se negou a fazer uso do etilômetro. Os policias foram cercados por diversas pessoas que tentavam de alguma forma inibir a ação, ou seja, interpelando a todo o tempo sobre a abordagem, devido o grande numero de pessoas, alguém não identificado retirou de dentro do veiculo as latas de cervejas que estavam sendo consumidas e desapareceram com elas. Diante o exposto o veiculo foi liberado para pessoa devidamente habilitada, bem como foi recolhida a carteira nacional de habilitação do condutor.

Fonte:47 bpm

Share: