Paulo Silvério de Souza (37) foi morto com várias facadas dentro de casa, na noite desta terça-feira, 12/02, no Beco Boa Esperança entre os bairros Santa Terezinha e Encoberta.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o fato aconteceu por volta das 20h48. Pessoas ligaram para o 190 informando que havia um homem morto no local e outro esfaqueado que precisava de socorro. Os policiais relatam que encontraram Paulo Silvério já em óbito dentro de sua residência e a outra vítima, identificada como Geraldo, 53 anos, ferida e já na Rua Antônio Pereira Galvão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Paulo.
Os policiais imediatamente iniciaram as investigações e constataram os homens são tio e sobrinho. De acordo com informações dos familiares, os dois teriam se desentendido em um bar com algumas pessoas. Mais tarde, essas pessoas, que seriam possivelmente um homem com seus dois filhos foram ao local procurando pelas vítimas. Ao atender ao trio Geraldo foi ferido, mas conseguiu fugir, já Paulo Silvério acabou morrendo no local.
Ainda de acordo com o Boletim de ocorrências, policiais chegaram a ri à casa dos suspeitos, mas apesar de encontrarem o imóvel aberto, não havia ninguém. Alguns relatos deram conta que um veículo não identificado deu fuga aos possíveis autores. A faca utilizada para cometer o crime foi encontrada pelos bombeiros jogada no chão e entregue às PM. Uma chave de motocicleta achada no beco onde o crime aconteceu também foi entregue às autoridade policiais, já que pode ser de algum dos autores.
A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.
Este foi o quarto homicídio do ano em Muriaé.
Fotos: Site Silvan Alves
Deixe um Comentario