O Espetáculo LEI, do Projeto Girarte, apresenta o universo da física clássica através da dança contemporânea, e exploração de múltiplas linguagens artísticas.
Muriaé recebe nos dias 15, 16 e 17/03 o espetáculo “LEI”, que tem como temática às três Leis de Newton e a Lei Gravitacional, traçando um paralelo entre as Leis da Física Clássica e Leis criadas pelo Homem para regular conflitos da vida em sociedade, refletindo na influencia direta das leis em nossas vidas e movimentos dos corpos no cotidiano.
“LEI” dialoga com a Dança Contemporânea, o Teatro, a Música e o Audiovisual, caracterizando um espetáculo de múltiplas linguagens artísticas. No elenco, Deliana Domingues, Leandro Guimarães, Milena Martins, Marcus Diego, Natália Barros, Roberta Rodrigues e Tatiane Dias. As coreografias são de Mário Nascimento (Belo Horizonte-MG) e Alba Vieira (Professora da Universidade Federal de Viçosa-MG); a trilha sonora original é de Makely KA e O Grivo (Belo Horizonte-MG); o figurino de Carolina Sudati (São Paulo-SP); assistência de direção Tatiane Dias e Direção Geral de Marcus Diego (Cataguases-MG).
O espetáculo será apresentado no dia 15/03 às 18h para usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e nos dias 16 e 17/03 acontecem às sessões abertas ao público, às 19h. Todas as apresentações serão no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas. A entrada é gratuita, e os ingressos poderão ser garantidos com antecedência no local da apresentação a partir do dia 11/03 dentro do horário comercial.
Projeto Girarte
O Projeto Girarte conta com patrocínio da Energisa via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, em Muriaé as apresentações são viabilizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Muriaé e apoio da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte).
Fonte: Folha do Sudeste com Converso Comunicação
Deixe um Comentario