O vereador David Lacerda, presidente da Câmara Municipal de Muriaé, implantou uma política de economia no Legislativo desde que tomou posse no cargo mais alto da Mesa Diretora. A metodologia está dando certo e rendeu seus primeiros frutos. Em cerimônia realizada no Anfiteatro da Unifaminas, alunos com idades entre 4 e 5 anos, da rede pública municipal de Muriaé receberam materiais didáticos depois que o presidente realizou a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 450 mil ao prefeito Grego. Os recursos, resultado do sistema de economia implantado por David Lacerda, foram direcionados para a compra do material de estudo das crianças, já que não há disponibilização de recursos federal ou estadual para esse fim.
Antes de entregar o cheque, David fez um emocionado discurso reafirmando o compromisso de seguir e fortificar a política de economia de gastos na Câmara. “Ainda há muito o que ser investido em nossa querida Muriaé, principalmente na área da saúde, mais especificamente no atendimento à demanda de cirurgias de vesículas e hérnias. É fundamental que o Legislativo mantenha-se atento às necessidades da população, buscando auxiliar o trabalho do Executivo em todas as frentes possíveis no que for de interesse geral. O dinheiro que administramos é do povo e a ele deve ser direcionado.”
Durante a cerimônia que aconteceu na noite de 23 de maio, David Lacerda falou do seu carinho pelas crianças e da importância da primeira verba devolvida à Prefeitura pela Câmara, ser utilizada em material didático, voltado para os pequenos. “Eu sou um amante da infância, apaixonado por crianças, as pessoas que me conhecem sabem que há mais de 30 anos eu faço festa no bairro Santana, que hoje é para todos, mas começou com as crianças. Passou para dia das mães e agora é festa da família. Eu quero dizer a todos os vereadores principalmente os que votaram em mim para presidente que eu tinha em mente que faria um trabalho de economia que nosso país precisa, principalmente a nossa querida Muriaé. Por isso eu agradeço a todos e principalmente aos 17 pares que sempre estiveram empenhados no mesmo ideal. Eu ainda não havia pensado de que forma entregaria esta verba, mas a Nininha deu ideia e eu aceitei imediatamente. Este dinheiro não é meu, o dinheiro é de vocês cidadãos muriaeenses”, concluiu.
Deixe um Comentario