O retorno da Banda Corpo Delito, depois de dez anos fora dos palcos foi marcado por um sucesso absoluto, com a turnê “10 Mil anos Atrás”.  A estréia da nova formação que retornou com força total aconteceu na noite de sábado, 15 de junho, na AABB, com Evandro Vasques no vocal, violão e guitarra, Henrique de Paula na bateria, Hewerton Israel no baixo, Edmilson Elpes nos teclados e Vicente Montezano na guitarra. Os músicos levaram para o palco um repertório irretocável de clássicos do Rock.

Formada em 1990, no Rio de Janeiro, e em Muriaé em 1995, a Banda Corpo Delito esteve na ativa por 15 anos com uma trajetória marcante em Muriaé e Região, tendo se apresentado nos Estados de MG / RJ / SP. Foi uma das mais importantes bandas de Rock and Roll da região, sempre tocando os grandes clássicos que marcaram gerações. “Depois de dez anos estamos de volta!  Paramos em 2009 em função do meu problema de saúde, várias cirurgias no cérebro… Trabalhamos muito para o nosso retorno. E Depois de tantos anos ver a casa lotada é uma grande recompensa. Estar novamente aqui com os amigos e minha família, meus pais que viajaram de São Paulo especialmente pra estar aqui prestigiando esse momento, é muito gratificante”, comentou o guitarrista Vicente Montezano, visivelmente emocionado.

O novo vocalista da Banda, Evandro Vasques, conta que é uma grande emoção tocar com um grupo tão experiente que ele ouvia quando criança. “O Vicente me fez o convite para ser o vocalista e eu aceitei! É uma banda que já fez muita história, lembro do meu pai falando sobre eles e agora tenho a oportunidade de tocar com esses músicos maravilhosos.”

A abertura do show ficou por conta do cantor Maicon e J.C. Paiva, amigos de longa data dos integrantes da formação original do Corpo Delito. A equipe agradeceu aos amigos e parceiros, que ajudaram a tornam possível a volta da banda aos palcos.

Share: