Wemerson Paulo da Silva Andrade, foi morto nesta quinta-feira (9), por um Policial Militar do Rio de Janeiro, logo após uma tentativa de assalto, que ocorreu na entrada do bairro Gaspar, na BR 116, em Muriaé. Segundo informações o PM estava trabalhando como motorista de aplicativo, momento em que foi surpreendido pelo passageiro, que ao sair do carro, anunciou o assalto, ameaçando-o com uma faca.
Eles entraram em luta corporal, até que o policial rendeu o bandido, mas foi surpreendido quando Wemerson levantou e tentou tomar sua arma. Não tendo outra saída o PM foi obrigado a disparar alguns tiros contra o bandido, que mesmo ferido conseguiu fugir no carro do PM até a entrada do Clube dos Bancários, abandonando o carro as margens da rodovia e entrando em um matagal, porém não aguentou ir muito longe, devido aos ferimentos e morreu próximo a uma vala.
Estiveram no local realizando os trabalhos de praxe a PM, a PRF e a Perícia Técnica da Polícia Civil. A vítima teve ferimentos leves e dispensou o atendimento médico.
No dia 8 de janeiro de 2017, Wemerson foi preso em flagrante em Conselheiro Lafaiete por praticar roubo. Ele estava preso na Penitenciaria de Muriaé e foi solto recentemente no dia 27/03/2020.
Deixe um Comentario