Em uma ação rápida, menos de 60 minutos, a Polícia Militar, durante rastreamento intenso, devido ao assassinato ocorrido na Rua Eugênio Gomes, no bairro João XXIII, chegou à motocicleta utilizada no crime, quando um homem de 40 anos, André Messias da Silva Gomes, que trabalhava de servente de pedreiro, foi morto com tiros na cabeça.
A motocicleta foi encontrada na garagem de uma casa na Rua Alameda dos Resedás, no bairro Primavera. Uma mulher foi questionada sobre o fato da motocicleta estar naquela casa e em seguida foi detida pelos militares para maiores esclarecimentos. A Perícia Técnica da Polícia Civil que fez os trabalhos e liberação do corpo mais cedo, já foi diretamente para o local onde a motocicleta suspeita havia sido deixada. Fonte: www.silvanalves.com.br
PM registra assassinato no João XXIII. É o terceiro na cidade nos últimos cinco dias
Trata se de um homem de 40 anos de idade, identificado como, André Messias da Silva Gomes, que estaria trabalhando de servente de pedreiro em uma casa, momento em que teria chegado um motociclista e eles ficaram conversando por cerca de 10 minutos, e em seguida o assassinou com tiros na cabeça, fato ocorrido na Rua Eugênio Gomes, bairro João XXIII. Outros dois assassinatos recentes ocorreram no ocorreram no João XXIII e Nova Muriaé (Vermelho). Na noite de segunda-feira (29) o corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Muriaé, na região da Ponte da Coruja, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Deixe um Comentario