Mais de 200 pilotos das cidades de Minas Gerais (Muriaé, Belo Horizonte, Curvelo, Florestal, Manhuaçu e Sete Lagoas), do Rio de Janeiro (Macaé, Maricá, São Gonçalo e Conceição do Macabu) e do Espirito Santo (Vitória, Serra, Guarapari e Cachoeiro do Itapemirim) participaram da competição.
O circuito de Muriaé teve 21 provas supervisionadas pela FMBX, das quais participaram crianças com idades entre 3 e 4 anos na classe Pré-bike, passando por todas as outras classes até a chegar a categoria de 50 anos, que foi a modalidade Cruizer.
O campeonato que é uma parceria da Prefeitura de Muriaé com a Federação Mineira de Bicicross ainda terá outras etapas a serem realizadas em vários municípios de Minas Gerais.
A abertura contou com a presença de autoridades do município como o prefeito José Braz; vice-Prefeito e secretário de Saúde, Marcos Guarino; Paulo Sérgio Amaral (Governo); César Bianchi Botaro (Desenvolvimento Econômico); Sinval Ferreira (Relações Institucionais); superintendente da Fundarte, Gilca Napier; coordenador de Esportes, Vanderlei Paul (Vovô) e também o presidente da Federação de Bicicross, Daniel Silva.
Deixe um Comentario