A APAE Muriaé arrastou milhares de pessoas, na tarde de domingo, 21 de agosto, ao Parque de Exposições LaelVarella ao promover um Show de Prêmios Beneficente em prol de melhorias nas instalações da instituição. A grande aceitação do evento é reflexo da importância dos trabalhos sociais exercidos pela APAE na cidade, além de demonstrar a credibilidade que a entidade tem perante a sociedade muriaeense.
O Presidente da APAE Muriaé, Enio Bernardo, foi entrevistado pela nossa reportagem e externou sua gratidão pelo êxito do evento ao detalhar as reformas a serem feitas com os recursos arrecadados. “Toda a nossa diretoria está muito satisfeita e tem muito a agradecer a todos os parceiros que ajudaram na organização do bingo, além de todos que vieram prestigiar. A participação popular é muito importante. Sabemos que temos credibilidade junto à sociedade, então eles confiam que nossa diretoria fará com que estes recursos cheguem até os usuários. É o maior Show de Prêmios que já houve na APAE de Muriaé, e acredito que na cidade também. Os recursos serão revertidos em melhorias na nossa estrutura predial para que possamos exercer o melhor atendimento para os usuários que já temos, além de aumentar as salas para que possamos atender ainda mais pessoas. Foi uma jogada arriscada, mas confiamos na população, que sempre tem ajudado a APAE. Isso vem coroar a credibilidade da instituição diante da sociedade. Fechamos este primeiro mandato de três anos com nossas metas batidas: o resgate da confiança, a manutenção da seriedade no trabalho, a volta da sociedade e da administração pública municipal ao interior da APAE, isso é uma satisfação maior dos usuários. E este ano não se fechou, ainda temos algumas surpresas vindo”, garantiu.
Entrevistas com os ganhadores dos Megas Prêmios
O sucesso do sorteio ultrapassou as barreiras municipais e fez com que o evento ficasse marcado pela presença de pessoas que vieram de vários lugares da região. Bárbara Aparecida do Carmo Dias Martins Monteiro, moradora da cidade do Carmo RJ, contou que colocou a filha para marcar a cartela e, assim, faturou um Fiat Toro. “Começou com uns números não muito bons, e minha filha ficou nervosa. Eu lhe disse: ‘os últimos serão os primeiros, vamos conseguir’. Quando disseram o número que faltava, ela saiu correndo”, disse. Jerri Adriano de Oliveira, de Raposo RJ, também faturou uma camionete revelou sua trajetória em eventos do tipo. “Não perco nenhum bingo em Muriaé. É a segunda vez que ganho. Ganhei 10 mil em Itaperuna”, contou. Devanir Ribeiro, de Ervália MG,também teve a mesma sorte e ganhou uma Fiat Toro. “É muita sorte, e minha primeira vez ganhando”, afirmou. Já José Roberto da Silva Medeiros, de Pedra Dourada MG, inovou e não faturou o prêmio sozinho. “Ganhei junto ao meu amigo. É minha primeira vez ganhando, e valeu a pena”, avaliou. Marco Antônio Marim, de Santo Antônio de Pádua, município do Rio de Janeiro, também se tornou um felizardo. “Ganhei pela primeira vez, sozinho. É maravilhoso, graças ao bom Deus”, descreveu. Por sua vez, o casal Adriel e Daiane Pereira Vilela de Souza, desta vez de Muriaé, também foram contemplados, com o último prêmio e falaram sobre seus planos para o dinheiro. “Estamos muito felizes de ter ganhado essa camionete. Vamos vender para fazermos investimento”, decidiram.
Deixe um Comentario