Vítima tinha participado de evento religioso com a filha de 5 anos e aguardava por um lanche quando foi atacada pelas costas.
O homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-companheira a facadas, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, em Muriaé, foi preso pela Polícia Civil. O crime aconteceu na noite do domingo (12), na Praça Aristides Braga.
Conforme informações da corporação, o agressor foi localizado na noite de segunda-feira (13), em um imóvel localizado no mesmo distrito.
A vítima, de 35 anos, tinha participado de um evento religioso com a filha de 5 anos e aguardava por um lanche quando foi atacada pelas costas. Ela também estaria na companhia de amigas.
De acordo com informações da delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Muriaé, Natalia Santos Magalhães, o homem foi detido preventivamente e encaminhado à unidade prisional do município.
O inquérito policial será concluído nos próximos dias, e ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
Em depoimento, a mulher contou que o ex não concorda com o término do relacionamento e que teria descumprido uma medida protetiva. Ela foi socorrida por populares até o Hospital São Paulo.
Fonte: G1/Zona da Mata
Deixe um Comentario