É com profundo pesar que divulgamos o falecimento de Belisarense Renato josé Teixeira Martins, que foi vítima de um trágico acidente, quando praticava voo livre de Parapente, na tarde deste domingo (17), na Serra de Pirapanema, distrito de Muriaé. Renato tinha 43 anos, natural de Belisário, morava em Muriaé, empresário da loja Construfácil no bairro João XXII, junto com sua esposa Tássia. O corpo está sendo velado em Belisário e o sepultamento será hoje as 13h, no cemitério daquele distrito.
Aos familiares enlutados e a esposa Tássia, que é nossa parceira no jornal Folha do Sudeste, só nos resta os nossos profundos sentimentos por essa perda irreparável. Desejamos que Deus possa confortar o coração de cada um nesse momento de dor e de muita tristeza.
“O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado via 193 e as informações davam conta, que durante a prática esportiva de voo livre, um piloto teria sofrido acidente. Estávamos na região da Serra de Pirapanema fazendo vistoria em árvores com risco de queda, o que facilitou a chegada ao local, e lá deparamos com a vítima em situação muito grave em decorrência da gravidade dos ferimentos provocados pela queda. Prestamos todo o auxílio disponível para esta vítima, mas a mesma entrou em parada cardio respiratória. Um médico que estava no local nos auxiliou no atendimento e veio a constatar o óbito da vítima. Em seguida tomamos as providências de praxe e acionamos a Perícia Técnica da Polícia Civil para as providências cabíveis. Após liberação, fizemos a remoção do corpo até as margens da rodovia e passado à funerária de plantão para encaminhamento ao IML de Muriaé”, disse o Sargento Saulo. (Relato do Corpo de Bombeiros de Muriaé, Fonte: Site Silvan Alves)
Deixe um Comentario