O Hotel Premium Plaza foi o palco escolhido para a reunião festiva de posse e homenagens realizadas pelo Lions Clube Muriaé Centro. O evento foi dia 02 de abril e marcou a posse de Companheiros Leões José Claudio de Lima e Marluce Soares Lima, que tiveram como padrinhos o Presidente do Clube CL Sebastião Pereira (Taõzim) e a sua DM Edmem Dutra.

A posse aos novos companheiros teve como Leão Investidor, a Presidente de Divisão D2, CaL Wanderly Torres de Azevedo e contou com a caravana dos Lions Clubes de Muriaé e Miraí. O CL Cláudio Ligeiro foi consagrado com a Comenda de Companheiro de Melvin Jones e também o PIN de 45 anos dedicados ao Servir Desinteressado. Já o CL João Batista foi agraciado com o prêmio Chevron Monarca, entregue ao Companheiro Leão que cumpre dez anos consecutivos de Lions Clube e vai completando a cada cinco anos até chegar aos 95 de idade. João Batista já está completando 40 anos como Leão, uma vida dedicada ao “Servir Desinteressadamente”.

CL José Cláudio disse estar “honrado e satisfeito em receber o convite para integrar as fileiras leonísticas. Farei o que puder para participar das atividades sociais. De um jeito que posso contribuir em benefício de outras pessoas”, explicou.

Já a CaL Marluce Soares Lima disse estar muito feliz em fazer parte do clube. “Fiquei muito lisonjeada com o convite. Saber que eu e meu esposo fomos escolhidos é, com certeza um passo para nosso progresso. Espero corresponder com todas as expectativas, se tem uma coisa que gosto muito, é ajudar o próximo. Acho que estamos entrando para uma equipe, para uma família”, destacou.

Tãozim, Presidente do LC Muriaé Centro, disse que os dois novos Companheiros são amigos de longa data e pessoas de boa índole na sociedade. “Os CCLL, CCaLL e Domadoras aprovaram na hora a indicação. Isso porque nós vivemos para o bem e com pessoas do bem. Muitos poderiam tê-los indicado, mas coube a mim com muita felicidade fazê-lo”, explicou.

Share: