Recursos da venda de bobinas aos varejistas, com a logo da campanha, reverterão um percentual de seu lucro ao projeto social que ajuda no tratamento de pacientes com câncer da região
A Fundação Cristiano Varella ganha um reforço na divulgação e captação de recursos para o tratamento do câncer de milhares de pacientes, o Cupom Social – FCV. A iniciativa da empresa Regispel destina parte do que é arrecadado com a venda de bobinas de papel para a instituição.
 
Além disso, o cupom conterá um QR Code que permitirá ao consumidor fazer uma doação diretamente à FCV. “Agora, o cupom será além de um veículo de comunicação também de captação de recursos às instituições que necessitam desta participação da sociedade”, explica Giancarlo Pizzutto, Diretor de Marketing da Regispel e idealizador da campanha. 
 
“Os varejistas mineiros entregam diariamente milhões de cupons que possibilitarão a arrecadação de fundos o tratamento de milhares de pacientes”, complementa Giancarlo.
Para a FCV, parcerias como estas junto a empresas como a Regispel são fundamentais para estruturar cada vez mais o trabalho desenvolvido pela instituição. “Estamos muito felizes e honrados em participar com a Regispel dessa iniciativa. Essa parceria reforça a importância da união entre o setor privado e as instituições de saúde para ampliar o acesso a tratamentos de qualidade, promovendo esperança e dignidade para milhares de pessoas. Já agradeço, de antemão, também aos varejistas que acreditam e apoiam este projeto. Cada contribuição faz uma grande diferença no cuidado que oferecemos aos nossos pacientes oncológicos”, declara Sergio Henriques, Diretor Superintendente da Fundação Cristiano Varella.

Sobre a Regispel
 
A Regispel começou suas atividades comerciais em 1981, há exatos 43 anos. Seu ideal surgiu da união de nove amigos que atuavam há mais de 20 anos no mercado de venda de máquinas registradoras, calculadoras e, também, máquinas para escritórios de contabilidade da marca NCR, empresa que desenvolveu o conceito de autosserviço no Brasil em meados dos anos 50. A empresa se destaca na produção de bobinas de papel para o mercado de automação comercial e bancário, contas de consumo, tickets de estacionamento, ingressos para eventos culturais e esportivos, tags, etiquetas auto- adesivas, rótulos, etiquetas não adesivas e one cupons. A Regispel é pioneira no conceito de utilizar seu produto como mídia social. As bobinas térmicas da empresa divulgam, em seu verso, o trabalho de diversas instituições não governamentais como Instituto Ayrton Senna, Instituto Ronald McDonald, Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, Instituto do Câncer Infantil de Porto Alegre, Instituto Guga Kuerten de Florianópolis, Instituto Cesar Cielo e Instituto Jô Clemente. Ao todo, são 10 programas sociais relacionando sua marca a entidades idôneas e que praticam o BEM em prol do desenvolvimento socioeducacional brasileiro.
Share: