Mais uma família muriaeense vive a tragédia da estrada. Nesta segunda-feira (8), um muriaeense de apenas 36 anos de idade foi vítima fatal de um acidente na BR-116, entre a cidade de Muriaé e o distrito de Bom Jesus da Cachoeira, onde tem familiares e estaria indo buscar sua filha. O acidente trágico envolveu o veículo do muriaeense, um Palio, placa de Muriaé-MG (que viajava para a região de Bom Jesus da Cachoeira) e uma Van, placa de Juiz de Fora (que viajando para São João do Manhuaçu), quando tiveram um violento choque frontal.
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica, foram para o local e tomaram todas as providências necessárias e o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé. Segundo as autoridades, a vítima fatal é Tiago Conceição Soares, morador do bairro Alto do Castelo, em Muriaé, e com familiares no distrito de Bom Jesus da Cachoeira. Foi informado também, que ele era um motorista experiente, caminhoneiro. Fonte Silvan Alves
Muriaé tem 23 novos casos confirmados de covid-19 entre moradores da cidade. As confirmações que constam no boletim desta terça-feira referem-se a 13 pessoas do sexo feminino e a 10 do sexo masculino, com idades que variam de 4 a 92 anos.
Já entre pessoas de outras cidades, dois pacientes testaram positivo – uma mulher de 52 anos e um homem de 66. Também foi registrada na tarde de ontem a morte de um senhor de 83 anos. Ele tinha pressão alta e estava internado desde 25 de maio em um hospital muriaeense.
O casal Camila Gomes de Oliveira Castro e Matheus de Castro Oliveira teve um sábado pra lá de emocionante no último final de semana. Grávidos do primeiro filho, que agora todos sabem, é o Nathan, eles haviam planejado, para o dia 6, um chá Revelação, mas o pai de Matheus foi diagnosticado com COVID-19 e eles entraram em quarentena um dia antes. Foi então que os amigos e a família planejaram a surpresa.
Na tarde de sábado o casal foi surpreendido com uma ‘Charreata’. Amigos e familiares passaram de carro pela Rua Flávio Siqueira, no Planalto buzinando e fazendo muita festa. “Estávamos com planos de fazer apenas um Chá Revelação com nossos pais e transmissão ao vivo. Foi incrível! Nós ficamos tristes e preocupados com a situação, mas nesse momento decidimos nos reinventar e, graças a Deus, pudemos sentir amor através dessa surpresa, foi emocionante”, conta a estudante de Psicologia que está no quarto mês de gestação.