A Polícia Civil de Muriaé, através da Delegacia de Homicídios e a Proteção a Pessoa(DHPP) anunciou na manhã desta quarta-feira (15), que fez a prisão de dois investigados suspeitos de participação no homicídio brutal ocorrido no bairro Santa Laura, ocorrido no dia 24 de abril.
“Durante as investigações verificou-se que a dupla simulou a participação de um furto em que a vítima iria participar, para atrai-lo para o local. Os agentes conseguiram identificar o exato momento em que a vítima entra no veículo dos suspeitos e posteriormente acessam o bairro Santa Laura.
A motivação estaria ligada ao fato de uma suposta ameaça do adolescente para uma mulher. Os autores são pai e marido dessa mulher. Os investigados filmaram toda a ação delituosa, a Polícia Civil conseguiu obter essa filmagem. Os investigados estão a disposição da Justiça e a investigação será concluída nos próximos 60 dias”, informa a Polícia Civil.
O QUE ACONTECEU NA OCASIÃO: “A Polícia Militar de Muriaé foi acionada pouco depois das 7 horas da manhã deste domingo (24), para comparecer no bairro Santa Laura, onde havia um corpo no meio de uma das vias, em uma área desabitada. Vários militares foram para o local imediatamente, inclusive o coordenador do turno, Tenente Benevides. Também se deslocaram para o local do crime o Corpo de Bombeiros e o SAMU. A vítima foi identificada como Gabriel Silva Alves, 17 anos de idade, morador do bairro Encoberta.