Foi inaugurada, no sábado (31), a nova unidade dos supermercados Bazinho no bairro João XXIII. A cerimônia de abertura contou com grande movimentação e foi muito bem recebida pelo público presente. Esta é a quarta loja do grupo na cidade, estando as outras lojas localizadas na Barra, no Dornelas e no Santana. Com isso, os supermercados Bazinho reafirmam sua marca consolidada na cidade há 27 anos.
O empresário Escobar Gomes de Souza Filho, o Bazinho, deu detalhes quanto à inauguração do novo mercado. “É mais um filho da família Bazinho nascendo hoje. Somos um grupo que, graças a Deus, só vem crescendo na cidade. Espero que esteja dentro das expectativas da população e que o pessoal venha nos dar uma assistência, uma vez que é um bairro nobre da cidade e em que, futuramente, pretendo morar. Agradeço a todos pelo incentivo”, explicou.
Igor Godim de Souza, filho do Bazinho, mostrou-se muito animado com a nova realização e revelou algumas das novidades que o mercado tem a oferecer aos consumidores. “Dobramos o mercado de tamanho e trouxemos uma equipe renovada com profissionais bastante qualificados. Além disso, a estrutura conta com açougue e padaria de alta qualidade. Espero a presença de todos”, contou.
Escobar Neto, também filho do Bazinho, expressou sua satisfação com o sucesso do empreendimento e detalhou o sistema de qualidade exercido pelo grupo. “É uma alegria muito grande poder estar mais próximo da população e continuar o legado do Bazinho na cidade de Muriaé. Atenderemos com o mesmo preço praticado nas outras três lojas devido ao nosso sistema integrado. As ofertas serão as mesmas. Contamos também com uma padaria com pães fresquinhos a toda hora”. Ele também conta ter se surpreendido com a grande quantidade de pessoas que compareceu à inauguração. “Nós não esperávamos que viesse tanta gente hoje. Havia até fila na porta para entrar. Só temos a agradecer. É uma loja ampla e que, com certeza, atenderá às necessidades dos consumidores”, explicou.
Selma Ribeiro Loures de Souza, esposa do Bazinho, também esteve presente e demonstrou sua gratidão aos envolvidos no projeto. “Foi uma porta que o Senhor abriu para nós. Queremos agradecer à população do bairro João XXIII, que tem nos recebido com muito carinho; e aos nossos clientes, tanto os que estão hoje conosco como os que ainda virão conhecer a nossa loja. Agradeço, de coração, a toda a população e ao meu esposo, que tem se dedicado arduamente e trabalhado muito”, disse.
O advogado e morador do bairro João XXIII há 30 anos, Dr. Francisco Rocha, avaliou a iniciativa como positiva e muito importante. “O bairro João XXIII é distante dos outros mercados, e aqui temos uma estrutura que contribui para o bom funcionamento do mercado. É uma parceria boa e que vai beneficiar todo mundo”, analisou.
Odilon Braga, morador do bairro João XXIII e primo do Bazinho, também esteve presente e elogiou a iniciativa. “É uma satisfação muito grande ver o meu primo inaugurando mais um super mercado, aumentando sua empresa e gerando emprego para o pessoal de Muriaé. Eu quero parabenizar ao Bazinho e sua família, e que alcance cada vez mais sucesso, uma vez que é uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. O supermercado só traz mercadoria da melhor qualidade, e agora estará próximo a nós”, disse.
O representante da Cerealista Pereira Roger Valério Costa e Silva também compareceu ao evento de inauguração. “Eu estou feliz em dose dupla: primeiro, como cliente do Bazinho há muitos anos, e pela loja atender às necessidades do bairro onde sou residente; e segundo, pelo ponto de vista comercial. Gostaria de frisar a qualidade quanto ao atendimento, aos produtos e à prestação de serviços, características do mercado. Não é à toa que é uma marca consolidada há quase trinta anos”, avaliou.
Os clientes presentes também se mostraram muito satisfeitos com a inauguração e as novas facilidades de compra. “Vai ser maravilhoso ter um mercado mais perto da minha casa, ainda mais se tratando do Bazinho, que apresenta preços acessíveis e cujo dono é uma ótima pessoa. Já sou cliente e estou muito satisfeita”, contou a moradora do Bico Doce Dalva Figueiredo.
Deixe um Comentario