Parceria entre Prefeitura, polícia, bombeiros e Ministério Público pretende garantir organização e segurança nas ruas em dias de partidas do Brasil

A pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo, uma força-tarefa com a participação da Prefeitura de Muriaé, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público vai organizar as ruas da cidade durante a competição. A iniciativa tem o objetivo de ordenar o trânsito e ampliar a segurança próximo aos pontos de concentração de torcedores antes e depois das partidas, especialmente em dias de jogos da Seleção Brasileira.

A primeira reunião para tratar sobre o assunto aconteceu na última terça-feira (8), no Centro Administrativo, com representantes das instituições envolvidas. Um novo encontro está agendado para a próxima semana, desta vez com a presença de proprietários e gerentes de bares que devem ser locais de movimentação de torcida.

As ações que forem definidas serão divulgadas após o fim do ciclo de reuniões. “A Copa do Mundo é sempre uma grande festa para os brasileiros, e em Muriaé não é diferente. Vamos nos empenhar para que todos possam torcer e comemorar as vitórias do Brasil com a segurança necessária, além de oferecer condições para que o cotidiano da cidade volte ao normal após cada jogo”, ressalta o prefeito Grego.

Share: