Há três anos, a muriaeense Helena Bani começava uma nova empreitada como um passatempo para as suas férias de verão: o comércio de semijoias. Na época, o trabalho era apenas um hobby para se distrair com a venda das peças para as amigas e familiares. Embora neta de um dos maiores comerciantes da cidade, Mário Bani, a jovem já imaginava o sucesso de seu novo empreendimento: na manhã de sábado 12 de dezembro, a estudante de Medicina se consagrou como empresária e inaugurou o Espaço Helena Bani, dedicado ao seu trabalho. Em uma estrutura planejada especialmente para deixar o cliente o mais confortável possível, Helena recebeu sua família, amigos e clientes, que compareceram para prestigiar o sucesso da jovem.
“Eu sempre gostei de comércio, cresci na loja do meu avô Mario Bani, e sempre me vi nesta área de empreendimento. Quando eu pensei em parar porque estava muito ocupada com meus estudos, eu não consegui, porque este trabalho era meu momento de prazer”, contou Helena. Esbanjando simpatia, a jovem discorreu sobre as qualidades de suas peças, que já conquistaram até clientes de outras cidades. “São semijoias antialérgicas, banhadas no ouro e na prata, têm uma durabilidade muito boa e contam com garantia de um ano. Ou seja, há opções para todos os gostos, desde o público infantil até o jovem e adulto, temos coleções de colares, brincos, pulseiras, piercings fakes e anéis”, disse.
Ao final da entrevista, Helena fez questão de agradecer o carinho de todos que a ajudaram em sua trajetória. “Eu não cheguei aqui sozinha. Eu tive muito apoio dos meus pais, do meu irmão e de toda a minha família e amigos. E também devo isso tudo aos meus clientes, porque isto não estaria acontecendo se não fosse por eles”, finalizou.
Os pais de Helena prestigiaram o evento e não pouparam elogios à filha. “Sempre foi um sonho dela. Helena gosta de lidar com pessoas e tem o tino comercial. Fico muito feliz de ela estar neste empreendimento”, disse o pai, José Vianei Valente. “É um momento de muita emoção, porque é a realização de um sonho. A partir da dedicação, esforço, garra e vontade da minha filha, ela chegou até aqui”, avaliou a mãe, Dra. Maria Filomena Bani Valente.
O irmão de Helena, o advogado Mário Bani, também marcou presença na inauguração e expressou seus votos de sucesso à jovem. “Eu acredito que ela tem um potencial muito grande de fazer isso dar certo. Ela tem o dom de lidar com as pessoas e muita capacidade. Desejo muito sucesso e espero que ela consiga conquistar tudo o que ela deseja e que saiba que eu estou sempre aqui para ajudá-la”, afirmou.
Quem também quiser se encantar com as semijoias do Espaço Helena Bani, é só ir até o Edifício Bronze, na Barão do Monte Alto, n° 125, 4° andar, sala 408. Se quiser ficar por dentro de todas as novidades, pode seguir o Instagram oficial @helenabanisemijoias.
Deixe um Comentario