61ª Expô de Muriaé chegou ao fim e deixou saudades na população de nossa cidade e região, que curtiram mais uma edição deste mega evento, realizado anualmente no Parque de Exposição, com entrada franca. As atrações foram: Adora Muriaé (Eliane e Banda, Dueto Cantares, Pr. Hércules, Alyne Aquino & Banda, Keliana Reis & Banda e Banda MP2), no dia 05/09; Nova Vibe e Marcos & Miller, no dia 06/09; Queima de Arquivo e João Paulo & Adilson, no dia 07/09; Israel Novaes e Vigilância ZERO, no dia 08/09; Adriana Arydes e Banda ZEM, no dia 09/09; Bonde do Forró e Corcel 74, no dia 10/09; e Art Samba, no dia 11/09. Um grande público lotou o Parque de Exposições nos dias de evento, em especial nos shows de Israel Novaes e Bonde do Forró.
Também chamaram atenção e divertiram o público as exposições de produtos, os brinquedos do Parque de Diversões Filadélfia, o Leilão dos Produtores Rurais de Gado Leiteiro e de Corte, Concurso Leiteiro com premiação em dinheiro em 3 categorias, Copa de Marcha, Team Pennin e a Eleição da Rainha da Exposição, cujo título ficou com a belíssima Flávia Feliciano. Os pavilhões de exposição atraíram mais uma vez um grande público e este ano um dos stands apresentou os meios de comunicação impressos de Muriaé e um pouco de sua história, entre eles o jornal Folha do Sudeste.
Segundo Joancélio Peçanha, presidente do Condesc, é muito gratificante participar e organizar este evento, trazendo diferenciais para a população. “As pessoas que vêm nos stands, não passam só para ver, elas saem também com muito conhecimento, pois são muitas inovações no ramo da mecânica, da confecção, da costura, do artesanato, da comunicação, com parcerias e exposições dos trabalhos. Tudo isso é importante para a economia, para a divulgação, o relacionamento, o ato de levar e trazer conhecimentos. Foram dias de muita alegria e tenho certeza de que todos curtiram”, explica.