sec

Sesc leva diversão da Rua de Lazer para Muriaé

Atividades serão realizadas, gratuitamente, na Praça da Barra, no Centro da cidade, em 26/04

 O Sesc está chegando a Muriaé, na Zona da Mata mineira. O município recebe a Rua de Lazer, um dos principais eventos itinerantes da instituição. No dia 26 de abril, das 9h às 13h, na Praça da Barra, a população vai participar de diversas atividades recreativas gratuitas e conhecer um pouco mais sobre o Sistema Fecormércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos.

Durante a Rua de Lazer, as crianças poderão se divertir em uma grande estrutura montada com Espaço Kids, cama elástica e brinquedos infláveis, além de participar de oficinas de pintura facial, bijuteria e confecção de acessórios em EVA. Os adultos receberão dicas de saúde e conhecerão os produtos e serviços que o Sesc tem. O evento possui o apoio da Prefeitura de Muriaé.

SOBRE O SESC

O Serviço Social do Comércio (Sesc) estuda, planeja e executa medidas que contribuam para o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus familiares e comunidade em geral. Em Minas Gerais, atua em praticamente todo o estado com unidades fixas de serviços, hospedagens e saúde. A instituição conta, também, com unidades móveis que levam às regiões serviços odontológicos, de saúde, recreação, lazer e até mesmo as bibliotecas volantes.

Além disso, desenvolve programas, atividades e serviços nas áreas de: educação, cultura, saúde, lazer, esporte, turismo social, meio ambiente e trabalho social com grupos de idosos e comunidades em geral. Com a visão de ser um agente de transformação social, o Sesc prioriza valores, como ética, excelência, transparência, comprometimento e valorização das pessoas.

SERVIÇO

 Evento: Rua de Lazer em Muriaé

Data: 26/04/2014

Horário: das 9h às 13h.

Local: Praça da Barra, no Centro de Muriaé

Entrada gratuita

Fonte: Imprensa Sesc MG

Share: