ESTÍMULO PARA VENCER – ESCUTAR ZINF, O DUENDE É…

Nilma Glória Braga Siqueira
Terapeuta Holística
CRT 30758
nilmagloria@hotmail.com
Visite o blog do Zinf: http://zinfnatureza.blogspot.com.br/

… DESANIMAR JAMAIS, SEI QUE A RESPOSTA NÃO É IMEDIATA

Pense 1: – O espelho reflete você fisicamente e sua mente é o espelho da alma.

Pense 2: – Você ofendeu seu irmão e não deve se envergonhar de pedir-lhe desculpas.

            O Zinf (Zeus Integra a Natureza Feliz), que é a energia do Princípio Ativo de cada folha, sempre tem um recado para nós e hoje ele nos fala sobre nunca desanimar porque não conseguimos resposta imediata para nossos pedidos, em tudo nesta vida é preciso esperar. Muitas vezes vemos pessoas falando coisas tristes, de desânimo, desgraças, violências e nos deixamos abater por estas energias ruins, mas esquecemos que o que aparece mais é o sensacionalismo, o lado asqueroso da sociedade, o que em comparação com a vida toda, é graças a Deus a mínima parte. Tem muito mais pessoas fazendo o bem do que fazendo o mal, mais pessoas trabalhando do que vagando a esmo, mais pessoas querendo ajudar, do que derrubando outras. Então, precisamos trabalhar a esperança, esperança dentro de nós mesmos, não desanimando com os acontecimentos ruins, mas sim valorizando os bons, ver que na nossa vida mais acontecem coisas boas do que ruins, que Deus sempre está do nosso lado, nos livrando de muitas ciladas do inimigo, por isso é necessário cultivarmos a paciência que é a mãe de todas as virtudes e cultivando esta paciência conseguiremos esperar a resposta que sempre vem na hora certa.

Pense 1: Se olhando-nos no espelho, nos vemos refletidos como estamos naquele momento, assim também é nossa mente que reflete o que está em nossa alma: se desejamos o bem para todos, certamente iremos fazer algo para ajudar, se queremos progredir financeiramente, certamente teremos boas idéias rentáveis, porque o que vai na alma e o que aparece na mente vai surgir no mundo físico com intensidade.

Pense 2: Muitas vezes querendo ou não, falamos coisas desagradáveis que ofendem aquele que ouviu, o nosso irmão, o próximo, então o importante é nós nos conscientizarmos deste fato e humildemente pedir desculpas e perdão que certamente alcançaremos porque com este gesto de humildade fortalece-se o eu superior e fica mais fácil esta reconciliação.

            O Zinf não se envergonha de pedir perdão porque perdão é para estar em todo lugar, e o Zinf sempre está em qualquer lugar onde tem verde da natureza. Viva o Zinf!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*