O domingo, 05 de fevereiro, foi de festa para o Operário Futebol Clube. Além da posse da nova diretoria, o clube ainda batizou, oficialmente, o Estádio de Joaquim de Castro Galvão, Estádio Proletário, em homenagem ao fundador do clube do bairro Santa Terezinha e também foi o primeiro presidente do Operário.
Além da posse, a diretoria que entregou o cargo, fez homenagens a cidadãos com o título de Sócio Benemérito por terem contribuído de forma efetiva e fundamental para o engrandecimento do clube.
A solenidade foi conduzida por Mário Lúcio Brambila, que deixou a presidência do Operário (a Estrela Solitária do Santa Terezinha).
Na mesa simbólica estava o presidente eleito Weberson Ferreira; o prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino; o vice-presidente do clube, João Brambila; primeiro secretário: Airton Ferreira; segundo secretário Leandro Neves; primeiro tesoureiro: Marcelo Gomes Rodrigues; segundo tesoureiro Antônio Soares da Silva, diretor Social Wilson Biguzitos.
O clube do bairro Santa Terezinha tem um estádio, diretoria formada, finança estabilizada e é um patrimônio esportivo de Muriaé e do seu povo. Este é o Operário Futebol Clube que foi fundado em 08 de fevereiro de 1944 e teve início com as “peladas” com um grupo de garotos que disputava partidas no largo do Rosário. Segundo Mário Brambila, “seria num dia destes de festa que veríamos aqui no alto do Morro o Joaquim Galvão e Teodorinho, Mutum, Talibinha, Bruno, Chico do Quito e tantos outros que fazem parte da história do Operário futebol Clube. Por este motivo o nosso estádio ganhará o nome oficial de Proletário Joaquim de Castro Galvão”, disse ele.