Paulinho Reis

Clipe foi extraído do DVD do cantor que será lançado em agosto

Finalmente serão liberadas as primeiras imagens do DVD que parou a região Sul de Minas. O sertanejo Paulinho Reis divulga na próxima semana o videoclipe do hit “Saudade Diz Pra Ela”. A música é uma das 24 faixas que compõe seu primeiro DVD gravado em Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais. O show que reuniu mais de 20 mil vozes cantando com o “Brega-Chique-Romântico”, chega às lojas de todo país no final de agosto, com distribuição feita pela Universal Music. A canção já está na boca do povo, pois é a atual musica de trabalho do cantor.

“Enquanto o DVD não fica pronto, vou matando minha curiosidade através deste clipe. Já assisti inúmeras vezes e não me canso de acompanhar cada detalhe da edição. É emocionante ver esta multidão cantando o sucesso que é Saudade Diz Pra Ela”, afirma Paulinho Reis.

“Saudade Diz Pra Ela”, atual música de trabalho da carreira de Paulinho é uma composição do próprio cantor com os amigos Hélio Gomes e Alexandre Passos. O hit de refrão marcante já soma mais de 12 mil execuções só nas rádios de Minas.

O artista

Uma história marcada por lutas, conquistas e sempre com a musicalidade à flor da pele.  Amor, trabalho e a expectativa de viver da sua arte: esse é o lema do cantor Paulinho Reis, mineiro da pacata cidade de Conceição do Rio Verde, que possui pouco mais de 13 mil habitantes. Caçula de 11 irmãos, a vida de Paulinho Reis nunca foi fácil, principalmente nos primeiros 10 anos de vida, quando conviveu com uma realidade de fome e dificuldades financeiras. Ainda criança perdeu sua mãe. Contudo, ele nunca desistiu do seu sonho. ‘’A música sempre foi minha única certeza, minha direção, meu combustível’’.

O filho de Conceição do Rio Verde, que tem no romantismo a sua raiz musical, iniciou sua carreira, ainda de forma amadora, nos bares da cidade e em eventos locais. Hoje, o artista é integra o casting da Universal Music, um dos maiores selos musicais do mundo. O contrato foi assinado no início de março deste ano e o primeiro DVD do cantor foi gravado em 18 de abril, em sua cidade natal, Conceição do Rio Verde, no Centro de Eventos.

O trabalho será distribuído em todo o país e a gravação contou com a participação do cantor Giovani e da dupla Lucas e Luan. O cantor comemorou a conquista. “Assinar com uma grande gravadora é o reconhecimento do meu trabalho como artista. A Universal vai levar a minha música para os quatro cantos do país. É uma oportunidade para mostrar o meu som para as pessoas que ainda não conhecem”.

Letra Saudade Diz Pra Ela

Composição: Paulinho Reis/Hélio Gomes/Alexandre Passos

“Depois que ela foi embora eu cai na bebida

Pelas madrugadas nos bares da vida

Sozinho pelas ruas sofrendo apaixonado

Enquanto ela está por aí

Sorrindo, feliz com outro

Numa mesa de bar tô desejando teu corpo

Bebendo, fumando e chorando largado

Coração doendo, remoendo, louco de paixão

Eu quero te ligar, mas tenho medo de ouvir um não

Um copo de cerveja e um brinde a solidão

Saudade diz pra ela

Que eu tô com o peito machucado

Que eu tô doente apaixonado

Preciso dela junto a mim

Saudade diz pra ela

Que eu tô vivendo na bebida

Que eu não vejo outra saída

Diga a ela para voltar pra mim

Share: