DSC00451No dia 13/10, foi realizado, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração – Spaço Nobre, o 3º Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança, das Áreas de Muriaé 1 e 2, onde estiveram presentes as Paróquias Nossa. Sra. do Patrocínio, Nossa. Sra. Aparecida, São Paulo, Nossa. Sra. I Conceição, Santa Cruz, Nossa. Sra. do Sagrado Coração, Nossa Sra. do Rosário, Santa Rita de Cássia, Sr. Bom Jesus e São Sebastião.

Foi um dia de alegria, muita animação, dinâmicas, fortalecimento e motivação para a nossa caminhada. Uma confraternização da grande Família que é a Pastoral da Criança. Um reconhecimento da importância dos voluntários.
A Oração inicial foi realizada por Ivanilde Castro – Coord. Ramo da Paróquia São Paulo. “A palavra de Deus, as histórias de fé e vida fortalecem a espiritualidade que acompanha todas as ações da Pastoral da Criança”.
Após, voluntários foram recepcionados pelas Coord. das Áreas de Muriaé 1 e 2, Maria de Lourdes Campos e Maria Terezinha Costa com a dinâmica “Um Garotinho Chamado Amor”.
Veja a matéria completa na edição 586 do jornal Folha do Sudeste

[dopwgg id=”137″]

Share: