1 - Deputado Braulio Braz busca melhorias para o Hospital São Paulo

Deputado Braulio Braz busca melhorias para o Hospital São Paulo

Por diversas vezes, o deputado Estadual Braulio Braz esteve reunido com o Secretário de Saúde do Estado de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos, para conversar sobre o Hospital São Paulo, que é referência no atendimento médico de urgência e emergência, em Muriaé e região.  No último encontro, realizado em 2015, o Secretário de Saúde autorizou, a pedido do deputado Braulio Braz, a possibilidade de uso do saldo residual do convênio da construção do 6º pavimento do Hospital São Paulo. Visando sanar dúvidas sobre a formalização do termo aditivo, a assistente administrativa da instituição, Raquel Losque e o arquiteto, Nilo Campos, estiveram na Cidade Administrativa, acompanhados pelos servidores do gabinete do deputado Braulio Braz, para participar de uma reunião com a diretora de convênios, Thamires Maciel, a fim de obterem esclarecimentos sobre a parte técnica das planilhas e ampliações dos projetos.

O deputado Braulio Braz está sempre prestando total apoio e buscando soluções de forma planejada, efetiva e coerente, especialmente em área como a saúde, que necessita de constantes investimentos e de um trabalho diário para ganhar cada vez mais qualidade.

Por diversas vezes, estive reunido com o Secretário de Saúde do Estado, Fausto Pereira dos Santos, para conversar sobre o Hospital São Paulo, que é referência no atendimento médico de urgência e emergência, em Muriaé e região.  No último encontro, realizado em 2015, o Secretário de Saúde autorizou, a meu pedido, a possibilidade de uso do saldo residual do convênio da construção do 6º pavimento do Hospital São Paulo. Visando sanar dúvidas sobre a formalização do termo aditivo, a assistente administrativa da instituição, Raquel Losque e o arquiteto, Nilo Campos, estiveram na Cidade Administrativa, acompanhados pelos servidores do meu gabinete, para participar de uma reunião com a diretora de convênios, Thamires Maciel, a fim de obterem esclarecimentos sobre a parte técnica das planilhas e ampliações dos projetos.

Estou sempre prestando apoio e buscando soluções de forma planejada, efetiva e coerente, especialmente em área como a saúde, que necessita de constantes investimentos e de um trabalho diário para ganhar cada vez mais qualidade.

____________________________________________________________

Braulio Braz intercede pela instalação de um Caixa Aqui no distrito de Vermelho

O deputado Braulio Braz recebeu, na última semana, um ofício de autoria do vereador Devail Gomes Corrêa, pleiteando o seu empenho junto a Caixa Econômica Federal – Agência Muriaé, em prol da instalação de um Caixa Aqui, no distrito de Vermelho.

Diante da relevância da demanda apresentada, o deputado Braulio Braz se reuniu na manhã desta segunda-feira (29/02), com a Gerente Geral da Agência da Caixa de Muriaé, Kerma Andrade, e com o Supervisor de Canais da Caixa, Rodrigo dos Santos, para expor sobre a importância do assunto em questão e a necessidade de tal serviço para a comunidade, visto que no local não existe agência bancária e é de longe acesso em relação ao centro da cidade. De imediato, Kerma Andrade, confirmou que instalará um Caixa Aqui, no distrito de Vermelho, providenciando que irá identificar um parceiro – ou seja, uma empresa interessada para se tornar um​ estabelecimento correspondente Caixa Aqui; e, em seguida, envidará esforços no sentido de cumprir com o máximo de urgência necessária na compra de equipamentos de câmeras, de um cofre especial e da blindagem do local.

Oferecer mais conforto e bem-estar é essencial para consolidar uma política que garanta um tratamento humanizado para a população. Estas são ações oriundas do trabalho do deputado Braulio Braz, que é prioritário em atender aos anseios dos mineiros.

Recebi, na última semana, um ofício de autoria do vereador Devail Gomes Corrêa, pleiteando o meu empenho junto a Caixa Econômica Federal – Agência Muriaé, em prol da instalação de um Caixa Aqui, no distrito de Vermelho. Diante da relevância da demanda apresentada, me reuni na manhã desta segunda-feira (29/02), com a Gerente Geral da Agência da Caixa de Muriaé, Kerma Andrade, e com o Supervisor de Canais da Caixa, Rodrigo dos Santos, para expor sobre a importância do assunto em questão e a necessidade de tal serviço para a comunidade, visto que no local não existe agência bancária e é de longe acesso em relação ao centro da cidade. De imediato, Kerma Andrade, confirmou que instalará um Caixa Aqui, no distrito de Vermelho, providenciando que irá identificar um parceiro – ou seja, uma empresa interessada para se tornar um​ estabelecimento correspondente Caixa Aqui; e, em seguida, envidará esforços no sentido de cumprir com o máximo de urgência necessária na compra de equipamentos de câmeras, de um cofre especial e da blindagem do local.

Oferecer mais conforto e bem-estar é essencial para consolidar uma política que garanta um tratamento humanizado para a população. Estas são ações oriundas do meu trabalho, que é prioritário em atender aos anseios dos mineiros.

 

 

Share: