DSC_0035

A cidade de Muriaé ficou movimentada na tarde da última quinta (10). Foi inaugurada a loja de vestuário RCX VIP, no mesmo local onde funcionava a Belíssima – esquina da Rua Barão do Monte Alto, Centro. E, para abrir as portas, direção e equipe do novo estabelecimento comercial, recepcionaram uma convidada mais do que especial: a atriz global Viviane Araújo, que atraiu centenas de fãs para acompanharem seu roteiro na cidade.

Ela chegou a Muriaé e almoçou no Restaurante Serra do Sol, seguindo para uma visita ao Hospital do Câncer – Fundação Cristiano Varella. Quando chegou à RCX, teve uma calorosa recepção por parte do público, que lhe aguardava ansiosamente. Viviane distribuiu sorrisos e posou com o público e equipe da loja para inúmeras fotos, dando atenção a todos.

O proprietário da RCX, José Ribamar Santos, acredita que foi uma genial jogada de marketing, com resultados além dos aguardados, já que um grande público compareceu para prestigiar a inauguração oficial. Natural do Piauí, mas morando há 22 anos no Rio de Janeiro, ele explica que a idéia de vir para Muriaé partiu do Grupo Belíssima. “A RCX faz parte do grupo, mas com uma mercadoria melhorada e outro estilo de loja. A Viviane deu um grande upgrade na marca e nos proporcionou um momento incrível e muito sucesso na abertura das portas”, explica.

Ele também ficou feliz com a visita ao Hospital do Câncer, pois Viviane proporcionou um momento incrível, especial e memorável aos internos e enfermos, especialmente as crianças, que ficaram muito felizes com sua presença. Ele acredita que o trabalho realizado pela equipe da entidade está de parabéns. Encantado com o atendimento, ele pretende voltar mais vezes e colaborar com a instituição.

Viviane mostrou seu espírito de solidariedade, se comoveu e emocionou-se com os pacientes, destacando que essa iniciativa é muito importante para o ser humano. “Fiquei encantada com a estrutura, atenção e cuidados fornecidos. Gosto muito de projetos sociais como esse e fico feliz em ver que Muriaé também possui. Devemos fazer tudo que pudermos para o próximo, pois é isso que levamos dessa vida. Agradeço a oportunidade, por ter prestigiado as crianças e deixado minha mensagem”, completa.

 

Biografia

A bela e talentosa Viviane Araújo dos Santos, 40 anos, é carioca, nascida no Rio de Janeiro e formada em Educação Física, apesar de nunca ter exercido a profissão. Atua como modelo, dançarina e atriz televisiva. Ao longo de sua carreira profissional, realizou centenas de campanhas publicitárias e venceu diversos concursos de beleza nacionais e internacionais. Já foi a Garota do Fantástico (Rede Globo) e participou do concurso para nova integrante morena do grupo de axé ‘É o Tchan’, na edição que foi vencida por Scheila Carvalho. Foi esposa do cantor de pagode Marcelo Pires Vieira (Belo) por 9 anos, mas, desde 2007, relaciona-se com o jogador de futebol Radamés, com quem parece ter assumido noivado.

Atuou e participou dos programas: Malhação (novela voltada ao público adolescente), Escolinha do Professor Raimundo (humorístico), Brava Gente (série), Turma do Didi (humorístico), Um Só Coração (minissérie), Zorra Total (humorístico), Toma lá dá cá (seriado), ‘Bela, a Feia’ (novela da Rede Record), Balada Baladão (especial), As Brasileiras (série) e Império (novela). Participou do reality show ‘A Fazenda 5’ (Record) e da Dança dos Famosos (Globo), sendo a participante vencedora em 2015. No teatro, participou do elenco de: ‘Os Monges’, ‘Trocas Troca de Casal’, ‘Tamu Junto e Misturado’ e ‘Paixão de Cristo – A Fortaleza de uma Paixão’. Dentre seus prêmios recebidos, destaque para: ‘Prêmio Extra de Televisão’ e ‘Prêmio Contigo! de TV’, respectivamente em 2014 e 2015, como atriz revelação.

Chegou a lançar-se como cantora de forró com a banda Viviane Araújo e Chamego de Menina. Sempre participa nos desfiles do carnaval brasileiro, na maioria das vezes como rainha da bateria, destacando sua simpatia, carisma, beleza, sensualidade, ousadia e muito samba no pé. Com suas generosas medidas de modelo (1,65m de altura, 86 cm de busto, 64 cm de cintura e 98 cm de quadril), tornou-se uma das maiores musas do país, destacando-se também em ensaios para revistas masculinas, elevando as vendagens das publicações para sucesso de vendas. Estrelou também dois filmes da série ‘A Stripper dos Seus Sonhos’.

Share: