DESTAQUE

O jornal FOLHA DO SUDESTE procurou uma forma de gratificar as empresas e personalidades que mais se destacaram em Muriaé e região, um justo reconhecimento pelo trabalho desempenhado por eles ao longo do ano. Surgiu então, a partir de 2001, a idéia de divulgar em uma edição especial o Destaque do Ano, um prêmio simbólico a todos que mostraram competência e seriedade em seus trabalhos, destacando-se em suas áreas de atuação. O FOLHA DO SUDESTE parabeniza todos e deseja ainda mais sucesso neste ano de 2013.

Confira as empresas destaque:

Óticas Precisão

Com cerca de 30 anos de história e sucesso em Muriaé, as Óticas Precisão recebem mais uma vez, e merecidamente, o título de Destaque 2012 em seu ramo, pelo desempenho no último ano, em Muriaé e região. As duas lojas em nossa cidade são gerenciadas por Celina Guimarães e levam aos clientes produtos de qualidade em óculos e os melhores serviços em exames de ótica. Com grande crescimento e a credibilidade conquistada ao longo dos anos, a direção espera um destaque ainda maior no ano de 2013. Contando com uma equipe competente e responsável, composta por excelentes profissionais, a tarefa não será difícil.

Pizzaria 2000

Pizzas de todos os sabores, um churrasco bem trabalhado e, como novidade, os peixes temperados, com paladares magníficos. E tudo com um atendimento de qualidade e com eficiência. Essas foram as características que levaram a Pizzaria 2000 ao posto de Destaque 2012 em seu ramo. Inaugurada em 2000, sob direção de Gérson e Antônio, os 12 anos de história comprovaram para os clientes que o melhor das massas, carnes e peixes podem ser encontrados na pizzaria 2000. Além disso, as pessoas podem agendar e reservar o espaço da Pizzaria 2000 para comemoração de seus aniversários, confraternizações e outros eventos. E não pára por aí. Todo final de ano, os diretores presenteiam os clientes que ajudam a construir essa história de sucesso e sorteiam uma Moto 0 km. Em 2012 concorreram os clientes que consumiram acima de R$ 30,00 ganhando direito a um cupom, e a felizarda foi Rafaela Freitas Figueiroa, moradora da Rua Benedito Valadares na Barra. A pizzaria também trabalha com disk entrega e uma promoção especial: na compra de uma pizza família, você ganha um refrigerante 2L. Em 2013, o público pode aguardar grandes novidades. Nessa sexta (25), o público poderá degustar dos deliciosos pratos servidos ao som da boa música ao vivo de João Paulo.

Arte e Cozinha

Encantando sempre os muriaeenses com seus artesanatos e tecidos, a Arte & Cozinha foi o Destaque 2012 em seu ramo. Criada em 1986, pelo casal Ângela e Mariozinho, a empresa havia sido idealizada para oferecer aos clientes uma opção em tecidos e sacos para confecção de panos de prato. Com o crescimento e sucesso na cidade, outros produtos foram sendo incorporados, como: barras pintadas e de ponto cruz, sacos brancos e coloridos, jogos de cozinha, aventais, capas para galões de água, aviamentos, enfeites, jogos de lençol, toalhas de banho e mesa, etc. A Arte e Cozinha ganhou até mesmo a grande rede, com a divulgação de seus trabalhos no blog www.arteecozinhamuriae.blogspot.com.br, dando ainda mais visibilidade aos seus produtos.

Dra. Paula Psicóloga

O merecido Destaque 2012 na área de Psicologia foi para a Dra. Paula Castro. Atuando sempre em sua profissão com ética, sabedoria e compreendendo os problemas do ser humano, Dra. Paula Castro trabalha com a difícil missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas, no âmbito de suas relações familiares, sociais e profissionais, prevenindo até mesmo enfermidades decorrentes de problemas não solucionados ou mal resolvidos. Atendendo em seu consultório, a psicóloga orienta as pessoas em diversas situações, sempre com simpatia e respeito. É por essas características que Dra. Paula Castro recebe o justo reconhecimento em sua área de atuação.

Escola São Paulo

100 anos de história na educação. Sob direção do Professor José Nicodemos Couto e vice-direção de Maria do Carmo, a Escola São Paulo (ESP) atingiu, com méritos, o título de Destaque 2012 entre as instituições de ensino de Muriaé. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a escola cumpre com grande eficiência a tarefa de levar o conhecimento aos estudantes e formar alunos cidadãos. Grandes profissionais muriaeenses, que se destacaram até mesmo em nível nacional, passaram pelo aprendizado na ESP. Com os conhecimentos obtidos em sala de aula, os formandos estão preparados para enfrentar as grandes dificuldades dos vestibulares, processos seletivos e o mercado de trabalho.

Colher de Pau

Com quatro anos de funcionamento na cidade, os muriaeenses não têm dúvida sobre onde podem escolher pratos variados, saborosos e de delicioso paladar: o Restaurante Colher de Pau, Destaque 2012 entre as empresas que trabalham com culinária. A qualidade dos serviços mantém a tradição do restaurante em Muriaé. Para quem ainda não experimentou, vale a pena conferir o sabor do Colher de Pau, que promete muitas novidades em pratos para o ano de 2013. Sob direção de Carla Matos Andrade e uma equipe especialmente selecionada para melhor atender os clientes, certamente as expectativas serão cumpridas.

RGTX

Há cerca de três anos em Muriaé, a RGTX conquista cada vez mais clientes, com seus produtos comercializados, como malhas, lycra, liganete, entre outros. Com direção de Fernando Vecchi, a RGTX foi Destaque 2012 entre as empresas que trabalham com tecidos. Qualidade e diversidade sempre foram palavras-chave adotadas pelos profissionais da empresa e, de fato, levaram-na a um grande crescimento na cidade e região. As expectativas são as de atender cada vez um maior número de pessoas e oferecer os melhores produtos do mercado.

Atacadão da Moda e dos Pés

Com sucesso de três anos em Muriaé, o Destaque 2012 no ramo de vestuário e acessórios foi a empresa Atacadão da Moda, trabalhando com roupas masculinas e femininas para todas as idades. As duas lojas, no Centro e Barra, conquistaram os clientes com a credibilidade, qualidade dos produtos e alto padrão de comércio. E aproveitando o crescimento na cidade e região, a empresa resolveu inovar e inaugurou o Atacadão dos Pés, que trabalha exclusivamente com calçados para adultos, tanto masculino quanto feminino. Com lojas amplas e confortáveis, diversidade de marcas, preços acessíveis e várias condições de pagamento, a satisfação dos clientes foi garantida. O empresário e proprietário Washington José Siqueira Barbosa, sua esposa Cristiane e sua equipe estão sempre prontos para atender da melhor forma possível o público. A direção tem excelentes perspectivas para o ano de 2013 e os clientes podem esperar grandes novidades. Uma delas é a promoção especial do mês de janeiro para os calçados no Atacadão dos Pés e roupas no Atacadão da Moda. Vale a pena conferir e se surpreender com os preços.

Pastelaria do Deco

A tradição conquistada em Muriaé levou a Pastelaria do Deco ao prêmio Destaque 2012. Além do sabor incomparável dos pastéis servidos, uma variedade de salgados e pizzas podem ser degustados pelos clientes. Há tantos anos no mercado, não há quem não conheça o ponto ideal para fazer aquele lanche especial ou encomendar aqueles deliciosos salgados para uma festa ou ocasião especial. Novas gerações experimentam os paladares da Pastelaria do Deco e aprovam a escolha. E o cliente é sempre atendido da melhor forma possível, já que o atendimento também é um diferencial da empresa.

Mundo das Utilidades

Quase tudo a um real. Essa é a proposta do Mundo das Utilidades, empresa que tem oferecido a seus clientes produtos diversos e a custos bastante acessíveis. Na loja, pode-se encontrar tudo, desde brinquedos, utilidades para o lar, acessórios pessoais até bijuterias, entre outros. Sob direção de José Maurício dos Santos, o crescimento foi inevitável. E é por isso que o Mundo das Utilidades foi o Destaque 2012 entre as empresas do seu ramo de atuação. No ano de 2013, as expectativas são de um crescimento ainda maior em Muriaé. Fato que já vem acontecendo.

Serralheria Cesário

Com a direção de Roberto Cesário de Souza e Wanderson Batista e 15 anos de serviços prestados em Muriaé e região, a Serralheria Cesário foi o Destaque 2012 em seu ramo. Prestando qualquer tipo de serviço de serralheria, sempre com agilidade, segurança, qualidade e eficiência, a empresa tem ganhado cada vez mais visibilidade e credibilidade no mercado, indo de encontro às expectativas dos diretores, que esperam um crescimento ainda maior no ano de 2013.

Honda Motolíder

A grande qualidade das motos Honda, já reconhecidas pelo público, levaram a Honda Motolíder a ser o Destaque 2012 em sua área de comércio. O sucesso em Muriaé e região levou a empresa a ser mais uma vez recordista em vendas. O pós-venda também é um diferencial, já que a Motolíder preza pela satisfação de seus clientes. A direção comemora os objetivos alcançados este ano, como aumento no número de vendas, maior divulgação de seus veículos e maior lucratividade. Desde 1983 no mercado, e com uma equipe atualmente composta por aproximadamente 50 funcionários, gerenciados por Antenor Pires Neto, a empresa almeja conquistar objetivos cada vez maiores.

Auto Moto Escola Muriaé

Com 16 anos de tradição em Muriaé, a Auto Moto Escola Muriaé foi o Destaque 2012 na formação de condutores de veículos. Há 3 anos sob direção de Daniel e Cardoso, a empresa ganhou grande credibilidade no mercado, por trabalhar com todas as categorias, possuir os instrutores melhor treinados e qualificados e um ótimo índice de aprovação. A procura tem sido grande por todas as carteiras trabalhadas: A (moto), B (carro), D (profissional de microônibus) e E (carreta). As aulas são feitas no bairro João XXIII, Gávea, Boa Vista e motopista (Santa Helena). Com empenho e dedicação para formar os condutores, a Auto Moto Escola Muriaé trabalhou para que o índice de aprovação ficasse maior que 70% para carros e motos, 80% na teórica e acima de 90% na profissional. Além disso, a empresa oferece ótimos preços e excelentes condições de pagamento, como: 6 vezes, cartão ou cheque. Em 2013, a equipe procura ter um desempenho ainda melhor e formar um número de condutores conscientes ainda maior.

Drogaria e Perfumaria Santa Rita

O remédio certo na hora certa. Com esse desempenho, a Drogaria e Perfumaria Santa Rita não poderia deixar de ser o Destaque 2012 entre as farmácias que atendem na região. São mais de 30 anos de história em Muriaé, trabalhando com entregas e aplicações em domicílio. Responsabilidade e preocupação com a saúde e bem-estar das pessoas são as principais características Drogaria e Perfumaria Santa Rita, agora sob nova direção. Em 2013, a equipe irá manter seu foco na saúde, que está sempre em primeiro lugar.

Casa da Calha

Já se passaram 20 anos desde que foi inaugurada a Casa da Calha em Muriaé. E de lá pra cá foi só sucesso. A cada ano a empresa amplia seu atendimento e conquista novos clientes com seu atendimento de primeira e qualidade dos produtos. Sob direção de Wagner e Rose, a Casa da Calha foi o Destaque 2012 entre as empresas que trabalham com calha, pingadeiras, chaminé, tubos, painel, coifa, rufo, e atendendo na área de galvanizadas em geral, tanto em Muriaé, como região e até mesmo estado do Rio de Janeiro. Os diretores comemoram o sucesso com sua equipe e planejam uma ascensão ainda maior em 2013.

Share: