DSC_0121

Os moradores do bairro João XXIII não escondem sua alegria e contentamento. Depois de muita espera, seu sonho tornou-se realidade: foi inaugurado no bairro um mercado para atendê-los diretamente, já que antes eles tinham que se deslocar para outros locais para fazer suas compras. O ‘Superminas’ veio com tudo! Inaugurado, na manhã da última quarta (27), os sócios Rafael Sá de Morais e Maria Aparecida dos Santos Cerqueira apresentaram suas instalações e infra-estrutura, com espaço fornecendo conforto e comodidade à população muriaeense.

Rafael conta que a idéia surgiu a partir da carência da população do João XXIII e adjacências, que reclamavam de não ter um mercado na região. Então ele aproveitou a oportunidade de negócio para melhor atender as pessoas e progredir comercialmente. “Os Clientes encontrarão aqui um preço compatível e produtos mais baratos que nos outros mercados da região mais central de Muriaé. Vamos oferecer de tudo, desde açougue, padaria, perfumaria, produtos de limpeza em geral e tudo que venha a acrescentar”, explica.

Maria Aparecida convidou os muriaeenses do bairro e vizinhos para conhecer as mercadorias disponibilizadas e os preços, que prometem surpreender a todos. “Temos muitas perspectivas de sucesso, pois estamos atendendo uma demanda, já que o bairro estava precisando de um comércio como esse. Viemos para suprir essa carência e conseguimos. Tudo aconteceu além do que esperávamos, já que nos deparamos com um povo muito acolhedor, simpático, pessoas de quem gostei muito. Vai dar certo, ou melhor, já deu certo”, garante.

A presidente da Associação de Moradores do Bairro João XXIII, Ducarmo, e a moradora Sandra Braga, disseram que não se tratava apenas de um desejo particular, mas de uma necessidade, o que criou bastante expectativa. “Tenho certeza de que eles vieram para ficar. Pedimos aos moradores que dêem a preferência a eles porque é muito bom ter um mercado por perto. É um presente que recebemos, um mercado completo, que oferece preço e qualidade. Parabéns aos diretores, pois para comprar fora, tínhamos que gastar combustível ou ônibus. O preço está ótimo, mas mesmo se fosse um pouquinho diferente ainda valeria a pena”, completam.

O Superminas também trabalhará com os cartões Visa e Master, para facilitar a vida dos clientes. Além disso, futuramente serão cadastradas outras formas de pagamento. O funcionamento será de segunda à sábado, de 7h ás 19h, e estuda-se a possibilidade de abrir aos domingos.

Share: