DSC_0241

No último sábado (16), foi realizada a 2ª Festa Julhina do Recanto Tricolor, no sítio que leva o mesmo nome, de propriedade do José Geraldo Martins e família. A boa música ficou por conta de Geovanny & Banda, que animou os convidados e os fez dançar até altas horas. O cardápio oferecido contou com tira-gosto à vontade, mesa de doces, vários tipos de caldos, além das bebidas liberadas (água, refrigerante e cerveja).

Fábio Rodrigues Fintelman participou pela segunda vez da festa e acredita que é um prazer estar com a família e enturmar com pessoas bacanas em um ambiente familiar. “É muito bom participar, estar presente confraternizando nesse momento de festa, com cardápio 100% e uma comida deliciosa”, elogia.

Segundo Wesley Alves Martins, que está à frente da organização junto com sua família, essa festa já acontecia há alguns anos, porém em uma proporção menor, no ano passado fizemos um evento maior, com muitos convidados e essa é a segunda edição com a casa cheia. “Trata-se de uma festa familiar, que vem se tornando tradicional, com uma confraternização entre amigos, crescendo cada vez mais. A expectativa era de 300 pessoas, mas como tinham outros eventos na cidade, ficamos com aproximadamente 250 convidados. Agradeço a todos que nos ajudaram e nos deram a certeza de que a cada ano teremos uma organização ainda melhor”, completa.

Share: