Hospital São Paulo1 hospital

Atendendo aos pedidos dos deputados Estadual, Braulio Braz, e Federal, Renzo Braz, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou nesta segunda-feira (31/03), que o Hospital São Paulo, situado em Muriaé, passará a receber recurso para custeio de atendimento de urgência e emergência nível 1, especificamente para casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Será uma verba a mais para melhorar o atendimento de todos os usuários que necessitam utilizar dos 20 leitos para AVC que já existem no Hospital São Paulo.

“Nós, representantes do povo, precisamos sempre buscar soluções de forma planejada, efetiva e coerente, especialmente em área como a saúde, que necessita de constantes investimentos e de um trabalho diário para ganhar cada vez mais qualidade”, salientou o deputado Estadual, Braulio Braz, após ser noticiado pelo Coordenador Estadual da Urgência e Emergência da Secretaria de Estado de Saúde, Dr. Rasível dos Reis.

Ao ser informado sobre o recebimento do novo recurso, o provedor do Hospital São Paulo, Messias Soares Vardiero, fez questão de agradecer pessoalmente aos parlamentares: “Quero agradecer aos deputados Braulio Braz e Renzo Braz, por tudo o que têm feito em prol do Hospital São Paulo. Eles estão sempre lutando, trabalhando por nós e eu tenho certeza que muitas melhorias ainda virão em benefício da população de Muriaé e toda a região”.

A administradora hospitalar do Hospital São Paulo, Rita de Cássia Pereira de Castro, também manifestou sua satisfação: “Sabemos do empenho que os deputados Estadual, Braulio Braz, e Federal, Renzo Braz, sempre têm para com o Hospital São Paulo e gostaríamos de agradecer por mais essa conquista. Isso, na realidade, irá beneficiar todos que precisam do serviço de Acidente Vascular Cerebral no Hospital São Paulo, pessoas de Muriaé e região”, enfatizou.

Share: