“Sala Mineira do Empreendedor” vai tirar dúvidas e auxiliar muriaeenses a montarem o próprio negócio

Muriaé recebe, pela primeira vez, a Sala Mineira do Empreendedor, projeto que vai incentivar os muriaeenses a montarem seus próprios negócios e tirar dúvidas sobre suas atividades. O contrato foi assinado entre a Prefeitura de Muriaé e Sebrae Minas, na última quinta (01) no Paço Municipal. A nova Sala funcionará no CD Moda, juntamente com o programa Minas Fácil, na Rua Sinval Florêncio da Silva, 02 – Centro (ao lado do Mercado Produtor).

A Sala Mineira do Empreendedor será uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, tendo como intermediária a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG) e o Minas Fácil. “Esperamos contribuir com as pessoas que queiram iniciar uma pequena empresa, ter o seu próprio negócio, desenvolvendo e gerando renda para nossa cidade”, explicou o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Carlos Magno.

Para o prefeito Grego, será uma maneira de auxiliar o desenvolvimento da cidade, gerando mais renda e emprego para os muriaeenses. “Ficamos felizes quando uma pessoa toma uma iniciativa de montar o seu próprio negócio. Quanto mais empresas, mais trabalho, e menos desemprego. Trabalhamos para facilitar a abertura de novos negócios, pois assim Muriaé cresce e construímos, juntos, um novo caminho”, concluiu o prefeito.

 

SALA DO EMPREENDEDOR + MINAS FÁCIL

(Prefeitura de Muriaé / Sebrae)

Novo endereço:

Rua Sinval Florêncio da Silva, 02 – Centro (Mercado Produtor)

 

Tel.: 3728 – 5593

Share: