Foram oferecidos serviços de saúde e atividades de esporte e lazer para famílias do condomínio

Uma Ação Comunitária foi realizada pela Prefeitura de Muriaé, neste último sábado (22), no Residencial João Braz, oferecendo serviços de saúde, limpeza urbana, conscientização sobre meio ambiente, ações sociais e lazer. O evento levou ações gratuitas e aproximou os moradores da Administração pública.

O evento iniciou pela manhã com exames de glicose, hipertensão e doenças sexualmente transmissíveis. Também contou com informações sobre os serviços do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), além de oferecer cantinho de leitura, escorregador, pula-pula, ping-pong, vôlei, pipocas e algodão doce para as crianças. “Nossas secretarias uniram forças e conseguimos montar esta atividade para levar serviços importantes, que fazem a diferença na vida dos moradores”, disse o secretário de Relações Institucionais e Desenvolvimento Econômico, Carlos Magno.

Para o Prefeito Grego, esta aproximação entre comunidade e Prefeitura é fundamental para que as famílias saibam a quem procurar quando precisarem buscar solução para suas dificuldades. “Reunir todos os moradores em torno de um projeto é muito bacana, pois podemos conversar com cada um e também oferecer serviços gratuitos que nem sempre às pessoas têm acesso rápido. Nosso objetivo é aproximar a Administração dos muriaeenses, dando mais assistência e construindo um novo caminho para todos”, finalizou.

Share: