A Igreja do Evangelho Quadrangular, liderada pelo Pr. Everaldo e equipe, realizou, na última sexta, sábado e domingo (11, 12 e 13/08), o evento Cardoso em Chamas, em que a IEQ situada no bairro recebe chamas de bênçãos de Deus, com muitas orações, curas e libertações, para Honra e Glória do Senhor. O evento contou com a pregação do Pr. Dody Fernandes, a cantora Cassy Oliveira, Missionária Andreia Oliveira e Banda Edsken. Também teve a colaboração do vice-presidente da IEQ Cardoso de Melo, Erivaldo Queiroz.

Para o Pr. Dody Fernandes, que está coordenando a IEQ Dornelas II, analisa positivamente os três dias de festa do ‘Cardoso em Chamas’, que chega a mais uma edição. Segundo ele, Deus colocou nos corações Sua Palavra para ser falado que nós somos aliança na Terra do Senhor. “Quando a mulher olha para sua aliança, lembra-se do esposo, assim, quando as pessoas olharem para nós, se lembrarão de Deus. É um prazer participar do evento. Rev. Wilson Reis é uma bênção, um grande amigo nosso e estamos aliançados para o crescimento do Reino de Deus. Tenho certeza que esse evento é um divisor de águas na saúde espiritual desse bairro, um momento de oração, mas também de lazer e entretenimento. É essa proposta que fazemos para o mundo, pois tem como nos divertirmos, ter bom humor e sermos crentes, o que é diferente de estarmos numa prisão em que não se pode nem olhar para os lados. É muito bom e também divertido”, explica.

A cantora Cassy Oliveira, da Assembléia de Deus – Ministério Madureira. Sob liderança de Pr. Meuki Ares, de Cataguases MG, que cantou e pregou no domingo, afirmou que essa é a terceira vez que é convidada pela IEQ do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé. Segundo ela, foi um momento lindo, um encontro de louvor e adoração. “Deus tem a cada ano surpreendido seu povo. Com base na Palavra do Senhor, Ele diz que a partir do momento que o buscamos, obtemos resposta. Minha entrega começa no meu lar. No dia-a-dia, e em especial antes de cada Ministração, peço ao Senhor a direção para que ele conduza tudo: no falar, no sorrir e no olhar. As coisas Dele são muito sérias e tudo fazemos para honra e glória do Seu nome. Deus tem me usado de maneira surpreendente, na dependência Dele, e Seu nome tem sido explanado através do louvor. Falei sobre o Filho Pródigo, pois procurei uma mensagem que se enquadrasse nos dias de hoje. Muitas passagens falam sobre os pais, mas em oração o Senhor me mostrou Lucas 15:22. Sabemos que para Deus nada é impossível e independente da história vivida, Ele sempre tem um novo momento para cada um. Esse é um bom exemplo: um filho que encontra no pai seu abrigo, refúgio e fortaleza, mesmo com todos os erros e tudo que passou, pois ele reconheceu que estava errado. O segredo da vitória está em quem se humilha e busca a presença do Senhor, encontrando bondade e misericórdia. É um privilégio ter participado do Cardoso em Chamas. Reafirmamos nosso compromisso com Deus, que tem nos honrado e sido fiel. Glorifico pela vida de cada um que esteve presente conosco”, completa.

Segundo Pr. Everaldo, que fez o fechamento do ‘Cardoso em Chamas’, Deus aprovou o evento e foi tudo muito abençoado. Almas foram salvas e houve um apoio muito grande dos irmãos, que se envolvem e permitem o crescimento da igreja. “Todos têm seus talentos e creio que superou nossas expectativas. Teremos outros eventos, mas esse vai ficar na memória. O próximo com outras pessoas conhecidas, será tudo muito lindo, com certeza, e conto com a ajuda dos irmãos. Deus nos deu a visão de ampliar a igreja e aumentar 150 lugares. Isso é a mão do Senhor agindo. O terreno em frente à igreja tem estacionamento, que brevemente será desmembrado, para documentar. Para fecharmos com chave-de-ouro, tivemos comemoração do Dia dos Pais e cada um recebeu a bênção de Deus. Teve também a benção material, sorteio de brindes, enfim, uma data muito importante”, finaliza.

 

Share: