Os muriaeenses aprovaram o Mr. Pipoca, novidade implementada na cidade, trazendo um novo conceito em pipoca. Os sabores Mr. Salgado (Mr. Bacon, Mr. Queijo, Mr. Clássica ou Mr. Casadinha – duas camadas à escolha do cliente) e Mr. Doce com duas camadas (Mr. Leite Condensado, Mr. Chocolate – creme de chocolate com chocolate em pedaço, Mr. Churros – doce de leite com canela em pó, Mr. Leite Ninho – creme com Leite Ninho, Mr. Ovomaltine – creme com ovomaltine e Mr. Caramelado) conquistaram o público de toda idade, que apreciaram as combinações e sabores propiciados. Tudo com um preço bem acessível: R$ 3.

O Mr. Pipoca é um carrinho personalizado e itinerante, iniciou na Rua Barão do Monte Alto, Centro, no último sábado (9), mas os diretores estão em fase de estudo para observar os locais de maiores aceitação para fixar o ponto – atualmente a Barão e a Praça João Pinheiro têm sido os melhores resultados. Eles também estão ficando à frente da Metodista. O horário de funcionamento é todos os dias das 10 às 22h, mas o Mr. Pipoca também está aberto para contratações para eventos como aniversários e outros. Basta entrar em contato pelo telefone (32) 8431-4568.

O projeto é um empreendimento familiar consolidado na sociedade de Arthur Lima, 22 anos, estudante de Arquitetura, e seu primo, Vinícius Machado, contando também com Eliane e Luciana Machado na equipe de atendimento. “Estamos felizes em ver que as pessoas aprovaram a novidade que proporcionamos. Esse era um sonho meu e tive a ideia inovadora de investir nisso. A aceitação tem superado nossas expectativas e, de repente, podemos pensar em abrir novas filiais. Convidamos a todos para conhecer nossos sabores. Tenho certeza que vão amar”, garante.

Share: