DSC02104

Mudanças no trânsito de Muriaé nos dias 06 e 07 de setembro

O Demuttran e a Polícia Militar estarão efetuando mudanças no trânsito de Muriaé nos dias 06 e 07 de setembro, entre 7 e 14 horas, devido à realização dos desfiles cívicos.

O trânsito estará impedido na Rua Professor Carvalho no sentido bairro São Francisco – Centro, apesar de que o tráfego de veículos poderá ser realizado pelos moradores do local e para quem precisar chegar até o Hospital São Paulo.

Também ficará impedido o trânsito nas ruas São Pedro, esquina com a Praça São Paulo e a Dr. Alves Pequeno, que terá o tráfego desviado para a Rua Dr. Antônio Canêdo e Rua Desembargador Canêdo. Estará fechada a passagem para a Rua Dr. Silveira Brum.

Para os veículos que fazem o transporte coletivo urbano – partem da Barra com direção ao Centro -, o itinerário será o seguinte: Avenida Constantino Pinto, seguindo pela Rua Coronel Domiciano, Rua Afonso Canêdo, Rua Desembargador Canêdo, Praça São Paulo e Rua Professor Carvalho (bairro São Francisco). Descerão pela Praça Nações Unidas, fazendo parada na Rua Paschoal Bernardino – próximo a Rua Coronel Marciano Rodrigues.

Fonte:luciah_imp@muriae.mg.gov.br

Share: