DSC_0019

Muriaé tem semana festiva com várias comemorações

 

O município de Muriaé esteve em festa na última semana, ocasião em que recebeu milhares de visitantes para as comemorações da cidade. Grande público prestigiou, entre os dias 4 e 7 de setembro, a 59ª edição da Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, que teve entrada franca, parque de diversões, barraquinhas, pavilhões de exposições e os shows de Pequeno John, Humberto & Ronaldo, Molejo e Os Mulekes, além de bandas locais e shows gospel / religiosos.

No dia 6, foram realizadas as tradicionais homenagens da Câmara, com entrega de títulos a personalidades de destaque em nossa cidade, cuja solenidade foi realizada no Anfiteatro Santa Marcelina. Mas a programação foi oficialmente aberta com a tradicional homenagem ao Dia do Muriaeense, data instituída pelo ex-prefeito Dr. Antônio Augusto Canêdo, cujo nome mais uma vez foi eternizado, com as homenagens póstumas prestadas a seus familiares.

Na ocasião, cuja solenidade aconteceu na… Saiba mais no Jornal Folha do Sudeste edição 627, nas bancas a partir desse final de semana.[dopwgg id=”417″]

Share: