Prefeitura

Mais de 160 vagas no Concurso da Prefeitura de Muriaé

A Prefeitura de Muriaé organiza Concurso Público para selecionar mais de 160 candidatos para variados cargos. As inscrições estarão abertas de 17 de novembro a 17 de dezembro de 2014, no horário de 9 às 16 horas, no Grande Hotel Muriahe, situado a Praça João Pinheiro, 164, Centro. Também podem ser realizadas pela internet pelo endereço: WWW.incp.org.br.

Existem vagas para pessoas que tenam apenas o ensino fundamental incompleto, para aquelas que tenham ele completo ou mesmo para as com ensino médio ou superior. As ocupações são para as funções de auxiliar de serviços escolares, motorista de veículos leves e pesados, operador de máquinas pesadas, agente tributário, desenhista/cadista, fiscal de atividades urbanas e meio ambiente, fiscal de obras, fiscal sanitário, técnico administrativo, técnico de enfermagem, técnico contábil e técnico de informática.

Na área escolar, abrem cadeiras para professor de educação infantil de 1º a 5º e 6º ao 9º ano do ensino fundamental para as várias disciplinas – matemática, ciências, português, geografia, história e inglês, assim como assistente de secretaria escolar e supervisor pedagógico.

Além destes. fazem parte do processo seletivo as vagas para profissionais diretamente ligados a área da saúde como: bioquímico, enfermeiro, terapeuta, médico imunologista, ortopedista, psiquiatra, pediatra, veterinário, nutricionista e psicólogo, além de cargos para engenharia civil e fiscalização fazendária.

 Fonte: luciah_imp@muriae.mg.gov.br

Share: