DSC03144 DSC03118

Boteco & Cia inaugura as atividades com harmonia musical e descontração

A abertura do “Boteco e Cia” – 2ª edição reuniu, na noite de ontem (25), dezenas de pessoas no parque de exposições de Muriaé, ao som do grupo de choro “Aí Vem Eles”. O festival de comidas típicas da região oferece os melhores cardápios e realiza concurso, escolhendo o melhor prato do evento. Usaram a palavra o prefeito, Aloysio Aquino, e a secretária de Turismo, Ana Lúcia Rodrigues, para agradecer a participação dos restaurantes e explicar como será a dinâmica da competição.

Nesta sexta-feira, após 20 horas, se apresenta Maicon – voz e violão, e na sequência, às 22 horas, o grupo “Couro e Corda”. Sábado, as atrações iniciam por volta de 15 horas, com a banda Marofagy e, às 21 horas, sobe ao palco o grupo musical “Casuarina”, uma banda carioca de sucesso, que oferece ao público muito samba e choro.

No domingo, botecos e restaurantes abrem a partir das 15 horas e, recebem o público, ao som da sambista, Sandra Portela – artista de Juiz de Fora que conquistou os melhores palcos do País. Após às 15:30, iniciam as atividades do concurso para escolher o melhor prato. (Matéria Lúcia Helena – Prefeitura) (Fotos Jornal Folha do Sudeste) em breve mais fotos.
Share: