Podem ser inscrever profissionais de Serviço Social e Psicologia; eles vão auxiliar setores de Cadastro Único e Bolsa Família

 

As inscrições de processo seletivo para contratação de técnico de nível superior em Serviço Social ou Psicologia prosseguem até dia 12 de abril. O profissional vai atuar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Bolsa Família, auxiliando o trabalho de assistência social prestado aos muriaeenses pela Prefeitura.

 

Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”).

 

A primeira fase do processo seletivo, que compreende a prova objetiva (de caráter classificatório e eliminatório), acontecerá dia 20 do próximo mês, em local e horário ainda a serem definidos. A segunda etapa diz respeito à qualificação técnica (de caráter classificatório), com a análise de currículo e tempo de experiência na área. A abertura dos envelopes com o resultado será dia 26 de abril. Com jornada de 40h semanais, o profissional receberá remuneração correspondente ao valor de R$ R$ 1.991,48.

 

Inscrições para processo seletivo:

Prazo: até 12 de abril

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo

Dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h

Podem participar: profissionais formados em Psicologia ou Serviço Social

Site para conferir edital: www.muriae.mg.gov.br, no link “Cidadão”, aba “Processos Seletivos”

Inscrições gratuitas

 

Documentos para inscrição:

– Formulário de inscrição (anexo III do edital)

– Cópia de documento de identidade

– Cópia do CPF (quando não constar do documento de identidade), ou do comprovante de inscrição no CPF, impresso a partir do endereço eletrônico da Secretaria da Receita Federal do Brasil ou emitido pela entidade conveniada

– Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias)

– Comprovante de conclusão de curso de graduação em Psicologia ou Serviço Social, acompanhado do histórico, que deverá ser expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC (somente serão aceitas certidões ou declarações nas quais constem o nome da instituição, assinatura e carimbo do representante da instituição de ensino, o nome do curso, a data de conclusão e a carga horária total)

– Cópia da comprovação de inscrição no órgão da categoria profissional

– Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica

Share: