Foi realizado, na manhã do último domingo (22), o II Jogo das Estrelas no Campo do Cruzeiro em Muriaé. O evento contou com a participação de renomados ex-futebolistas brasileiros como Donizete Pantera, Athirson Mazzoli, Edilson Capetinha e Mauro Galvão. A cerimônia teve como objetivo aproximá-los do público e promover o esporte na região. Eles foram muito atenciosos com os fãs, receberam todos para autógrafos e posaram para fotos.

“É um prazer imenso vir a uma cidade com vários torcedores respeitando e reconhecendo o trabalho. É muito gratificante, porque foi muito bom ter sido um jogador de futebol. Ao parar, ter esse reconhecimento e carinho ao ser recebido desta forma em Muriaé é maravilhoso. Fico muito feliz”, disse Athirson Mazzoli e Oliveira, treinador e ex-futebolista brasileiro.

Edilson Capetinha também se mostrou contente com a recepção dos muriaeenses. “Visitar uma cidade como Muriaé é muito bom, porque recebemos o carinho dos torcedores. Estar aqui presente é um prazer enorme”, afirmou.

 Donizete Pantera também não economizou elogios. “Os empresários que realizaram este evento são pessoas magníficas, e essa galera toda nos motiva sempre a voltar. Fizemos um grande jogo”, relatou.

Ao final do evento, um dos organizador do II Jogo das Estrelas, Magno Antonio Perim, fez uma análise da realização. “É um evento muito grande, assim como a nossa responsabilidade de trazer jogadores de nome nacional, mas, com a ajuda dos empresários e da população em si, foi possível realizar uma boa brincadeira. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram, aos patrocinadores, à população que veio apoiar a iniciativa e a todos que contribuíram para esta grande festa”, avaliou.

Ao final do jogo eles foram recepcionados pelos admiradores, no sitio do Adelmo, com um delicioso almoço preparado pela equipe do restaurante Paladar de Minas.

Share: