Foi inaugurada, na manhã da última segunda-feira (23), a L.L Informática em novo endereço no Centro de Muriaé. A cerimônia de inauguração contou com a presença de amigos e clientes que saborearam um delicioso café da manhã. O novo espaço apresenta uma estrutura maior e mais moderna, com ampla  demanda de serviços oferecidos aos clientes. Com muitos anos de experiência no ramo da informática e sempre com altos padrões de qualidade, a marca visa principalmente o conforto e o bem-estar do consumidor ao entregar os melhores produtos da área,  prestar assistência e manutenção com rapidez e eficiência, a partir de uma equipe de seis funcionários altamente qualificados.

A empresaria Elaine Paula Braga Brison, mostrou-se otimista com o novo empreendimento. “ Nossas expectativas são as melhores, vamos trabalhar não só com vendas de produtos e acessórios de informática, como também com manutenção de computadores, notebooks, impressoras, tablets, celulares, etc., além de venda e instalação de sistemas de câmeras de segurança. O cliente que não puder vir à loja pode entrar em contato por telefone, pois assim iremos até a sua casa buscar o produto para manutenção. Agradeço a todos os clientes, tanto os que já temos como os que ainda vão chegar nesse novo endereço. Estamos às ordens para atendê-los”, disse.

A L.L Informática trabalha com venda à vista e parcelada no cartão e está localizada na Rua Dr. Silveira Brum, nº 67, no Centro.

 

Share: